O dia em que eu ia morrer...parte 3

E ai Brow...tudo em cima.....!!!!
Bem....da pra perceber que eu não morri ne! E me convenci que realmente nao é dessas bobeiras que vou morrer...mas que o trem ta bunito, ta não!
Dia 21 (quarta-feira da semana passada), seis da matina la estou eu...na porta do Hospital, de malinha na mão, pra fazer cirurgia plástica. Jesus Cristo....sabe lá que loucura foi essa que me deu de fazer cirurgia plástica. Em que época da vida meu DNA de BARBIE resolveu se expressar de certa forma, que eu tive que tomar essa decisão! Eu morro de medo de hospital, sangue agulha, ...ai meu Deus. MAs agora não dava mais pra voltar...eu ja tinha pago (to mega pobre), feito os exames, criado metade da coragem e eu sabia que se não fizesse isso agora não faria nunca + na vida inteira. E eu não queria ficar a vida inteira insatisfeita. O jeito então era ficar lá!
As sete e um cadinho eu ja tava no quarto....cagando de medo...querendo correr...chorando....e as enfermeiras me cumprimentando por q eu ia fazer plástica. O que será que há de bom em fazer cirugia pástica...(se eu tivesse ouvido minha mãe e cuidado + de mim..eu não precisaria estar concertando agora ne!!).
MAs então.....chega um minininho...e diz: Grassyara? (como se houvesse outro ser humano no quarto) Vamos pro bloco? Ah!!!! vista a camisola....(esta é a pior parte...vc vai literalemnte pelada..andando pelos correrdores do hospital ne!). Ai ficamo numa salinha estranha...fechadinha (menor que box de banheiro)...com 3 portas....ai me calçaram um sapatinho de pano, colocaram uma touquinha...de padaria e uma outra portinha abriu. DO doutro lado..o Fernando, um moço que ia cuidar de mim dali pra frente. 10 passos depois e eu estava na sala de cirurgia (meu Deus pra q tanto aparelho....(será q aquilo tudo ai ser enfiado em mim????).
MEu médico tava lá sentado no chão lendo uma revista com outro ser de verde (acho q era um estagiário..mas naquela hora ninguem ia em falar aquilo ne!). BEm....lá vai meu médico me marcar....régua, pincel atômico azul, uam coisa parecendo um esquadro de peito....e cálculos....era quase uma engenharia uma cosntrução de uma ponte. Até esse momento eu só pensava o que eu tava fazendo ali....mas sou covarde d+ pra desistir ne!
Aí..ele me pediu pra subir na mesa. Ai eu chorei.....eu qeuria correr mesmo...eu ficava pensando e se eu não acordasse +...aquela sala verde cheia de aparelhos enormes e gente estranha seria a ultima coisa q eu iria ver na vida. Eu precisava viver +...tinha muita gente me esperando aqui fora, eu não podia morrer la dentro.
Ai vem o Fernando de novo....."olha vou fazer um negocio no seu braço q vai doer só um poquinho..só uma biliscadinha"...COMO SE EU ACREDITASSE NISSO!!!! A ultima vez q eu fiquei num hospital internada...e eu tinha uns 7 anos de idade ou menos...eram umas borboletinha com uma agulhinhas na ponta. Agora!!!!...era um sistema hidráulico, uma agulha com um cano dentro e três registros pra fora do braço..coisa de outro mundo (a dor q ele causa também).
Ai......chegou A anestesista...(e eu já tinha ensaiado o discurso para O anestesista, pra ter certesa que ele ia me trazer de volta). Nosso primerio contato foi péssimo....ela simplesmente enfiou uma merda lá pelo sistema hidráulico no meu braço...queimava as veias...como se fosse arrancar! Ai qdo eu comentei..."nossa...isso dói!!"...ela gentilmente respondeu "o proximo vai doer ainda +..." último recurso...chorar. Ai chorei ne!...(meu médico começou a rezar cantar pra me acalmar). O Fernando...(o cara q eu ainda nao sei se é meu amigo ou inimigo) ficou sobre a minah cabeça, me alisando, pedindo pra eu me acalmar...e dizendo q tudo ai dar certo!. EU perguntei se ele ja tinha feito mil cirurgias da minha...e se eu ia ficar bem....ele mentiroso como sempre, disse q ficaria, Eu fiquei + calma...enquanto a anestesista rica e mal-amada mexia nos registros hidráulicos do meu braço! Ai....ele me disse...agora vc vai durmir...eu so tive tempo de rezar.....e de pedir pra mega-mal-cumida, me traz de volta por favor! E pronto....segundos depois no meu tempo de coma (6 horas depois) eu acordei. Eu sabia quem eu era, onde eu estava, e que eu ja tinha sido operada(porq tudo doía). Vi a mal amada...o Fernando, a sala estranha, como foi bom ver a sala estranha de novo! Eu fiquei chamando pelo meu médico..perguntei onde estava o tumor...se ele havia retirado, e graças a Deus ele retirou. Não perguntei se eu estava bem...eu estava VIVA....e não ia morrer mais. Não hoje! Tudo doía, eu não conseguia me mexer...tava toda costurada....mas estava VIVA.
Fiquei lá....jogada num corredor....com um ser de segundo em segundo vindo em perguntar se eu tava bem...eu tava dopada.....senão mandava ele tomar no píiiiiiiiiii..........e me deixar em paz. Bem...daí a pouco...o Fernando veio pra me levar pro quarto.....
Quando eu chegeui no quarto.......mãe tava lá! Ai que Felicidade......eu tava viva, tava bem...e ia ficar bem! Mãe tava lá!
TUDO IA FICAR BEM>>>>com dor, muita dor...mas bem!

Comentários