Não existe nem o tempo nem a dor....



e realmente ..
Não há nenhum destino ...sem nenhum porquê!!!


Hoje tava aqui, corrigindo trabalhos escolares, e achei isso... me lembrei de tanta coisa!!!
Viagens, possibilidades.......histórias!!!
Parecia que a música....enfim!!!
O tempo passou eu havia me esquecido dela, mas ao reencontrá-la, lá, po acaso, no youtube, numa versão diferente, tudo estava assim. Diferente.
O que realmente mudou!
Acho que eu parei de acreditar em algumas coisas.
Que Pena! Acho que a vida é sempre melhor quando você ainda acredita em 7 sonhos impossíveis antes do café da manhã.
Eu ainda acredito nisso, mas não acredito mais em outras coisas...e a vida segue!!
E a música continua linda!!
E eu ainda continuo cantando ela...... e dançando ....sempre que não estiver sentanda. Num banco de ônibus qualquer por ai...
"Después de la tormenta siempre llega la calma.... " 
E a minha vida segue......oouvindo sempre novas músicas.....e andando de ônibus ainda!!! 
Graças a Deus!! 

Comentários

  1. Eu não sei se sonhos,
    mas o que parece é que vc queria fazer um monte de coisa que te deixa feliz mas não faz...
    NY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é q as vzs.... as escolhas envolvem perdas!!! As vzs vc ganha...e as vzs vc perde.... mas mesmo qdo eu perco, eu sei q ainda ganho!!! ;)

      Excluir

Postar um comentário