Carro novo.... como não amar!


Comprei + 1 carro....

O primeiro carro que eu comprei com meu dinheiro.... (ou pelo menos eu q pago as prestações....kkkkk).
O meu outro carro minha mãe que me deu.
E dessa vez eu apostava q teria um amor maior pelo carro novo. Ele nem é tão novo assim...mas é bem cheio dos trem e dos botões (que eu ainda nem sei o que fazem....).
Ele se chama Logan.... não é o nome nem a marca....mas, passou a ser o nome que eu dei... e o modelo ou sei lá o que...veio escrito no fundo dele.
Mas enfim.... antes mesmo do carro chegar aqui em casa.... eu já tinha emprestado ele.

Daí.... descobri que eu não amo carros.
Não como eu amo meus livros....ou como amo patins.... ou ... meu tênis.... e meu futuro óculos Ray Ban.....kkkk !!
Alias, não amo essa coisas... mas acho q tenho + apego por elas do que pelos meus carros. Não que eles não sejam valiosos ou úteis...são sim, por isso tenho 2.
Mas na verdade.... o que eu queria mesmo explicar...é que não dá pra amar, ter ciúmes, não compartilhar um carro... porq é só...um carro. Monte de pecinhas que deve servir pra transportar pessoas.
Apenas....

Amar pessoas é + legal !!!.

Comentários

  1. Adoro quando tem um monte de botões haha NY

    ResponderExcluir
  2. Boraaaaaa! Me chama depois rsrs
    ps: deve ter uns 3 anos que vc comentou no meu blog de ed.fisica e lazer cadê o espaço pra falar de mim rsrs
    Agora em diante vou expor minha neuras.
    Tamo junta o/ NY
    http://nayaradelarocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário