Lembranças.....



Hoje tava indo embora da UnB....
E de repente.... aquilo que eu considero meu maior tesouro começou a andar ao meu lado!
LEMBRANÇAS....

Uma rua....
O carro ao lado....
A chuva.... as gotas...
As sensações..... 
O tempo.... 
Os lugares..... 
O caminho....
Os gostos........
A paisagem estática ou em movimento....
Vidro, asfalto, semáforo, luz, rua.... solidão...
Tudo tinha cheiro de lembranças!!!
E aí...eu sorri pra ninguém, 
porque a felicidade das lembranças escorre através do sorriso!
Meu pensamento se perdeu.... buscou.... 
fez perguntas óbvias das quais eu sei a resposta, meu coração sabe....
Mas minha Esperança insiste em perguntar de novo.... e de novo....e de....
Meu coração devia estar feliz.... mas não estava, estava em outro lugar!! 
Viajando...passeando junto com as lembranças!!
Doces lembranças
Doces lembranças..... que as vzs se tornam amargas.
As minhas lembranças.....
O meu tesouro!!!
Porq no final, a única coisa que sempre vai restar serão..... Lembranças!!!



Comentários