O Sonho virou realidade!!

E aí..... o sonho virou realidade!!
Acho que 2 meses depois eu começo a acreditar, que passei numa Instituição Federal de Ensino.
Eu venci!
Fui a melhor!
E nesses 2 meses tenho olhado pra trasz e visto como Deus me guiou exatamente pelo caminho do aprendizado.
Como foi lindo perceber o Balé Divino acontecendo.
Como foi assustador perceber o sentido de tantas coisas, que tantas experiências estavam me moldando e me dando o now how necessário para essa nova etapa!
Quantas pessoas eu tenho a agradecer. Queria voltar passo a passo para abraça-las e dividir com elas, um pedacinho dessa minha felicidade.
Eu já estava perdendo as esperanças.
Logo EU!!
Achei que não era capaz, que não daria certo, que eu tinha perdido muito tempo, que eu estava velha, que a meta eram os 4.000 pontos!!!
E ai, aconteceu.... foi meio mágico (e tinha que ser!) eu olhava aquele lugar e conversava com Deus. Eu redigia a prova e fazia apenas o que sabia. Eu encarei as coisas de pé.... e todo os dias passados, de alguma forma foram refletidos naquele período de provas. E continuam, até agora!!
É fantástico ter dentro de vc aquela voz que sempre te empurrou, que nunca te deixou desistir, que sussurrou no seu ouvido a quase 15 anos, numa tarde quente e sem esperanças (me lembro disso até hj), quela era o caminho!
Eu venci, eu lutei tanto, e chorei tanto, e perdi tanto..... que as vzs parece que a vitória foi em vão, que o caminho foi em vão, que a batalha foi em vão, mas não foi! Como eu não sabia o porque de tantos caminhos tortos, anteriormente, agora, ainda não percebi toda a grandiosidade do estar aqui.
A voz hj celebra comigo... e eu rio sozinha, rio pro nada, rio pra minha alma, rio pro céu que tantas vezes foi comigo e voltou de tantos lugares. Rio pro céu que tantas vezes me viu chorar e ouviu meus pensamentos de medo, de tristeza.
O sonho não acabou.... ainda falta a Disney.
Já fiz sonhos novos.... mas agora tenho maturidade para ver os dias passarem e ainda sonhar.
Não vou correr... vou andar para alcançá-los.
Não existem mais concorrentes, apenas colegas!!
Não existem mais lugares a chegar. Eu cheguei ao meu topo, atingi o meu alvo.
Agora.... é hora de cuidar das feridas, de catar os pedaços de vida, de colar e de construir.
Mas dessa vez, com a segurança e a leveza de quem constrói um jardim próximo a um lago.
Quero ver e sentir a vida passar!
Quero contar histórias e fazer histórias...
Quero admirar a beleza q é... ver Deus criando o nosso caminho!!
Quero desenhar o futuro acreditando e vivendo as 6 coisas impossíveis antes do café da manhã!
É Alice..... tudo q vc disse q seria..... hj É!!!
Sonha Alice....continua a sonhar, porq ainda a muito a desenhar e acreditar e viver!!!
Corre Alice..... mas corre qdo vc quiser, ta bom!!
Eu venci.... não tenho uma forma de expressar o que isso significa!!
Mas é isso.....o meu sonho virou realidade



Comentários