Começando do começo!

Bem....começando do começo ne...quem me conhece...entende perfeitamente o significado da foto!..nao coloquei a minha foto, por que as minhas amigas iriam pergutar por que tava fazendo "genero" (pra não dizer outra coisa...), e os meu amigos...fariam comentarios "óbvios" (pra não usar outra palavra que começa com "o").
Fiz um blog (com muita dificuldade...) por que me pediram, e por que disseram que eu escrevo coisas engraçadas (descobriram mais uma forma de me chamarem de palhaça). Mas eu não escrevo nada diferente não. So escrevo, como eu penso! Sem pensar como tem que escrever, entendeu?!
Fiquei bisbilhotando um monte de blogs para decidir como seria o meu, achei um que eu "odeio"...e foi justamente esse...que eu mais gostei do visual...(que peste!)
E eu queria botar um monte de fotos aqui no blog....ai....descobri, que as fotos agente põe num..fotolog....e põe o link do fotolog no blog....parece ser + convencional...ne!Entao..criei uma conta do fotolog...mas ainda não coloquei foto...sei por que não.....mas não pus não...(ps: dicionario de mineires* pus= coloquei, habituem-se). Mas assim que eu colocar a foto la..coloco o link por aqui.
Tá...agora...quanto ao nome do meu blog...legal ne!....adorei...ainda to cassando (ps: dicionario de mineires* casando = procurando) uma imagem bem legal pra botar ai...(ps: dicionario de mineires* botar = colocar). MAs hoje não...to estudando..fisiologia humana....(Vc sabe pra que serve o oxigenio que vc respira.....descobri hoje....e nunca + vou esquecer...e vou ensinar pra todo mundo).
Voltado ao assunto..nome do meu blog! Assim...quem me conhce, ou quem é de Minas, ou quem vem muito a Minas....sabe muito bem o que é QUÁ!....QUÁ..em bom mineires...é...o oposto do que vc pergutou....geralmente é = a dizer NÃO...+ é + complexo.
Tipo assim..."VC GOSTOU DO MEU BLOG...OU QUÁ!?...entendeu???
Legal ne! ninguem em Brasilia conhecia essa expressão, não pelo menos até eu chegar la.
Então....agora eu vou deixar o povo do meu msn mais em paz...ao invés de escrever o "rascunho da biblia" la! Eu vou escrever aqui!
Entao...ALOHA...e inté (ps: dicionario de mineires* inté= até +, abreviado de inté +)!

Comentários

  1. kkkkkkkk Muito show o seu blog. Vou ver se faço um com o dicionário baianês. Porque em Brasília ninguém me entende. kkkkk Ó pai ó!!! rsrsrs Beijos nega!

    ResponderExcluir

Postar um comentário