Deus não joga dados...


Descobri por que eu e os cachorros ( e provavelmente os cuelhos) não gostamos de "jogar dados". A respota é simples...a grande possibilidade do erro....50% de chance. Eu e os cachorros esperamos, e acreditamos (sempre) na possibilidade do acerto. Esperamos e acreditamos que a mão sempre vai nos adular. Acreditamos que vamos ser sempre recebidos com festa (como sempre recebemos). Ou seja, esperamos reciprocidade nas coisas simples.

E nem eu, nem os cachorros, acreditamos que Deus joga dados...ou seja, o acaso não existe! O inesperado, muitas vzs pode ser previsto, e evitado (ou previsto e manipulado). Não existe o caso "dar chance ao azar"..a não ser que vc jogue dados. Ai....vc dá a chance de 50% ao azar.

E sabe por que não gostamos de "acaso"....por que eu não ganho em jogo de dados.
E por respeitar as regras do jogo....eu perco!!!!

Outro dia e conto mais sobre as minhas semelhanças e a dos cachorros! Hoje...."vou concertar a minha asa quebrada e descansar".... por que jogaram dados de novo.....e eu perdi! Outra vez...

Comentários

Postar um comentário