TEORIA DO DNA DE BARBIE....

Algumas coisas não mudam...nascem conosco.
Exemplo...por mais que uma galinha consiga voar...ela não nasceu pra isso, não ta no seu DNA leia (codigo genético) ; leia (ácido desoxirribonucleico); leia (essa coisa qeu vc nasce com ela só Deus sabe como e que nao muda); leia ( o que faz de vc, vc mesmo...único, irreplicável, insubistituível).....LEU???
Bem...hoje eu formulei uma nova teoria.....(eu deveria ser filosofa ne......). Chama-se teoria do "DNA de BARBIE". Que se juntar a "teoria da casinha", a "teoria do Mundo da Barbie" (essa foi uma das primeiras); a teoria do "Gato no Fundo do Poço", e a teoria da "Matrix"...da o rascunho da Biblia.
Bem...a Teoria do DNA de Barbie diz o seguinte: se vc nasceu (ou foi forjado ao longo da vida) a acreditar em algumas "verdades"...elas não vão mudar tão facilmente. Por que ja estão impregnadas, é como se fossem verdades suas, que nasceram com vc, impressas no DNA. Bem...isso quase todo mundo acredita (eu acho). Pois bem....a teoria do DNA de Barbie... vai um pouco além. Nesta teoria....se vc nasceu pra ser Barbie...e pra disseminar o estilo de ser da Barbie, vc vai viver com eles. Exemplos...esperar o Principe Encantado, ou ter uma cintura 54, ou pesar 7 Kg a menos do que seu peso atual. Ta vendo....coisas quases impossiveis que agente persegue...pra ter o padrão Barbie. Como se elas garantissem a felicidade.
Bem, o exemplo mais contudente da Teoria da Barbie, infelizmente nao posso publicar aqui. MAs quem me conhece sabe bem do que eu to falando.
Caso vc não tenha DNA de BARBIE.....bem-vinda a vida real!
Ah...................e não se esqueça.....galinha não voa!

Comentários