EXPLICANDO O DESENHO DA CASINHA....



Bem...caso vcs não notaram...tem um bunequinho e uma casinha la em cima...ao lado do nome do meu blog.
Coloquei hoje! Fui eu que fiz!
Coloquei por que adoro esse desenhozinho...é uma obra de arte minha....coloquei em homenagem a uma grande amiga minha que (finalmente) resolveu passar no mestrado. E coloquei, por que, esse desenhozinho faz parte da minha "filosofia de vida".
Sabem como esse desenhozinho surgiu? Ele surgiu por que eu queria demosntrar como minha amiga conduzia a vida dela (eu e minha sinceridade imbecil e rude). Hoje a "Teoria da Casinha", como carinhosamente a chamamos, faz todo sentido do mundo pra nós.
Nesta teoria, a casinha, significa os objetivos da vida da pessoa. O que te move? O que vc quer na vida? A linhazinha..(ai a linhazinha)...significa como vc vai chegar, qual caminho vc vai percorrer ate chegar a essa casinha.
Criei a teoria, por que a minha amiga escolhia sempre o caminho mais longo pra seguir 9pelo menos eu achava que era o mais longo), um caminho que não dava em lugar nenhum. Enquanto o meu parecia tao reto. E ai eu me perguntava, por que ela não pode ir na linha retinha?? E eu me perguntava todo dai, se EU, estava indo na linha retinha.
Ai...descorbi...que nem sempre nós "queremos" ir na linha retinha, e que as vezes, nós nem sabemos pra onde queremos ir (esse probelma é serio!!). Enfim, essa foi a forma que eu utilizei pra dizer a minha amiga de Brasilia que eu a amava, que eu acreditava nos meus sonhos, e queria que ela acreditasse nos dela (por + absurdos que ele fossem). Que eu queria o melhor pra mim e o melhor pra ela. Que eu estava ( e estou) seguindo a minha linha (o mais reta que eu posso) até a minha casinha. E que eu gostaria muito....imensamente, que ela fizesse o mesmo!
Caso alguém se interesse...sabe o que tem na minha casinha?
1) Uma VIAGEM pra Disney;
2) Virar doutora;
3) Comprar uma casa na praia.
Básico...coisas de uma pessoa como Eu.
E vc? O que tem na sua casinha? Pra onde vc está indo??Qual caminho vc está tomando???
Ontem...dia 05/12/2008..fiquei muito muito feliz...por que Ale, minha amiga (minha Má Amiga) de Brasilia passou no mestrado...e deu o primeiro passo...certinho...retinho...na direção da casinha dela. Que eu aposto, tem um principe encantando, um....GOLF, meu sobrinho, muita grana, uns 10 empregos que pagam muito, e....a paz que ela tanto procura.
Parabens Alê.....bem-vinda....e...se prepara...a brincadeira de verdade começa agora!
Os dados foram lançados......façam suas apostas!




Comentários

  1. Minha casinha fica em Hollywood!!!
    Lá tem uma tela de cinema beeeeeem grandona onde me assisto nos filmes!!!
    Xêro...
    Rick =]

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que você já sabe o que fazer de sua vida, Grassy. Agora vem outra questão: "Quando?" Rsss
    Bjos
    (Amei a teoria da casinha. Preciso colocar coisas na minha, porque como você sabe, eu so sei do que não quero! rsrsrsr)

    ResponderExcluir

Postar um comentário