Não entrei em coma......

Bem....voltei...não entrei em coma...não deu tempo, tinha coisa d+ pra fazer, pra ver, pra comer....pra viver! To cansada ainda.....mas minha vida não para, tudo acontece o tempo todo...e eu não ME admito ficar de fora!
Passei a ser a cozinheira oficial da família (junto com minha tia, minha mãe e minha prima)...isso é uma responsabilidade muito grande. Não me lembro qdo houve a mudança da minha avô para elas.
Também dirigi....o problema foi quando eu ia colocar a marcha que pisava noa celerador...e quando parei o carro, que não sabia...no que pisar, nem como desligar. MAs foi bom o trem!
Ai.....por mais cansada que eu esteja...e por mais preocupada com o artigo que eu tenho que escrever pra um periodico Internacional, um resumo pra um Congresso de Tecnologia da Informação B Internacional, uma coleta pra março...planos de aula, notas finais trabalhos de recuperação, monografias...exames médicos....eu não consigo deixar de experimentar minha vida! Entrar em coma foi uma ótima idéia pra um corpo cansado.....mas não deu certo! Minah mente brilhante vibrante e criativa nao adotou a estratégia.
Hoje ainda to cansada e também to um pouco triste, um pouco preocupada, um pouco receosa com algumas coisas...
Mas...a viagem da minha felicidade compensa mais...e é preciso continuar!!
Então....no final do semetsre que vem...tento entrar em coma de novo, ou não!
Vamo ver....
Ah..aguardem a retrospectiva 2009! Esse ano foi lotado de coisas....!
Gueday....

Comentários