O Céu e o inferno....

Eu adoro estatística.....como eu gosto! Poucas coisas me dão tanto prazer (e tanto poder) como rodar uma estatistica bem feita. Aprender coisas novas....deter o conhecimento restrito do SPSS...
Por outro lado.....fiquei das 16:00 às 00:16 pra entender o que eu faço com dois desvios-padrões (ai que inferno.....). Mas descobri. Todo mundo no mundo deveria experimentar esta sensação....de descobrir...de poder provar as coisas estatisticamente falando. Isso faz de mim cientista.
Isto e a dor na costas lascada que eu to sentido, a bunda quadrada de tanto ficar sentada na cadeira...a pilha de livros que se multiplica ao meu redor...os cálculos malucos que eu saio escrevendo "pela estrada afora"....e as infinitas tabelas que eu construi ao longo do dia, sem falar nas mil musicas que já ouvi pra embalar meus pensamentos, e dos "Dr." que ja liguei, mandei e-mail, mensagem no msn....tudo...num dumingo a tarde (ninguem me respondeu, e quem respondeu acho que tinha sangue d+ na corrente alcoólica).
E como se isso não fosse o bastante. A parte dificil ainda ta apenas começando....a Tecnologia....meu Deus onde eu estava com cabeça pra querer entender de realidade virtual, software...e de jogos online multiplayer (ou seja la qual for a tradução da merda da sigla que junta MMO...e sei la + o q em que ordem). Por favor Deus...me dê coragem pra desistir..(Ah Deus, lembre-se de não ouvir minhas reclamações nos dias de cansaço, desespero ou tristeza.... combinado!?).
Antes minha vida era tão simples entendendo só de CMF, FAC e FEC...linfadenectomia axilar, estados de humor e potência aeróbia ne! Não..mas minha mente incanssável tinha que inventar, criar, descobrir.....ai!!!!! como eu queria acreditar em acaso.....(e assim justificar o achado do remission), mas eu não acredito!
Bem...agora...me resta..aprender ne! Sozinha...já que todos os COMPATRIOTAS e seres humanos normais do mundo estão realmente de férias e cuidando das suas vidas...
Bem....vou ver os Simpsons...hoje cansei!
Amanhã eu volto pros textos....
Gueday....

Comentários