Voltando a produzir...leia (estudando!)

Bem....pra quem não conhce...este é o meu pé...e por que botei ele ai? Por que hoje comecei a pesquisar, pra amanha começar a escrever...um artigo (alias, um comunicado) pra um Congresso Internacional. Tá o que tem isso a ver com meu salto.
Quem mE conhece sabe a afinidade que eu tenho por sapatos de salto alto (ps: esse ainda é semi-agulha ou agulha, não entendo essa classificação). E escrever um artigo pRa mim é igual a escalar uma montanha com esse salto ai! IMAGINA.....
MAs meus alunos e um povo ai...vai pensar...mas ela..que orienta, e escreve tanto de tanta coisa? É eu sei...escrevo muito, mas qdo chega na hora de escrever um artigo....ai a coisa fica feia! Não aprendi, não peguei a manha, não liguei o automático ainda .....ai..escrever artigo é pra mim sim...escalar a montanha de salto agulha. Penoso, doloroso, laborioso, demorado.....e só tem mias dois probleminhas, alias três:
1) O artigo é pro dia 5/01 (em contagen regressiva, daqui a uns 7 dias...ai ai)
2) é um artigo sobre um assunto que eu não domino.....(show...)
3) e finalmente, meus olhos ....nesse mundo inusitado da Tecnologia de Informação..., louco, e cheio de palavras DAS QUAIS EU NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA DO SIGNIFICADO.... ta com o coração dodói (sara logo viu!!)...e não pode me ajudar (fud........)
Então....deixa eu continuar essa minha escalada ne...já que sou covarde d+ pra desistir dos desafios.
Deixa eu, Zeca Baleiro, T-Pain e Jason Mraz todos juntos aqui e agora, prosseguir com a labuta.
Assim que o sono chegar eu vou pra frente da TV (assitir simpsons, provavelmente)...afinal de contas...EU TÔ DE FERIAS NE!!!
........Inté......




Comentários