Anjo caído....sonhos me esperem!!!


E quando agente cai..... sem saber como é o cair,
E quando agente não quer levantar!
Mas tem que levantar!
Por que .... é preciso continuar.....
A estrada vai além do que se vê!
Hoje eu queria ser menos corajosa....meu primeiro artigo cientifico foi rejeitado. Acho que foi a primeira coisa que eu perdi na minha vida profissional. Eu passei em todos os vestibulares que prestei (de primeira) e eu só prestei em faculdades públicas. Com 15 anos eu passei, com 16 eu estava na faculdade. Passei em todos os concursos públicos que prestei. Passei no mestrado de primeira ( sem Q.I.). Fui aprovada na defesa sem correções. PAssei em todos os processos seletivos de emprego. E hoje.....recebi a nuticia, de que meu artigo não foi aceito.
Pô......não sei fazer + nada a não ser escrever....e pesquisar e dar aula......
E eu acho que sou boa nisso..........mas o Sr Kerry Courneya, o chato do Sr, Kerry Courneya. Disse que eu nao sou!
Hunf......queria tanto ser menos corajosa.......queria tanto desistir disso.....
MAS eu nao desisto, não sei desistir.
Não sei@!

Comentários