O dia em que eu ia morrer


Bem...as ultimas 3 semanas da minha vida foram....um terror.....um pesadelo. EU achei que fosse morrer (achei mesmo...é serio). OU pelo menos passei a achar que isso iria acontecer antes (muito, muito, muito antes), do que eu esperava. E nesse meu desespero....em adoecer e morrer...passei por algumas coisas realmente estranhas.
A primeira delas foi descobrir que (eu acho) .....que realmente estou indo na direção certa da minha casinha. Uma amiga minha, num momento de insanidade me disse que eu nao morreria, porque eu ainda não fui a Disney! E por mais idiota que possa parecer essa afirmação ela fazia um sentido danado pra mim....me dava um alivio muito grande pensar sobre essa ótica.
Bem....depois que fiz um CORE....(que é uma coisa meio medonha)...eu quis entrar em coma...e como eu sabia que nao iria conseguir...eu inventei um coma.....saí do ar...saí da minha vida pra esperar o resultado.
E por mais medo que eu sentisse.....e sentir medo foi inevitável......eu tinha outro objetivo pra buscar, e não era esperar um papel. Bem.....nesses dois dias de "vida suspensa"...descobri que celular é uma coisa totalmente descartável...(não faz o menor sentido quando se tem coisas e pessoas importantes pra compartilhar o dia), que um bom dia...tem que ter boa música; que comer biscoito de queijo e Doritos com Coca é uma Delicia; que gastar o dia com seus sentimentos é muito importante; que filme infantil adoça e faz qualquer dia ficar lindo...(deve ser por isso que criança é tão feliz ne!); que pessoas não-sinceras e que não te dão valor...dão os presentes que ganham (e não entenderam por que ganharam) pra outras pessoas; que Ford K não é classificado como "carro"; que passar em Educação na UFMG não é merito (mesmo que fossem 21 por vaga e essa foi a minha primeira opçao); e que eu nem sempre vou ganhar o que "quero"..na quantidade que "quero" (sempre vai faltar algo pra alguém, no caso....eu....ficando com água na boca de novo). Descobri que eu realmente adoro passear de carro....e adoro ser mimada, adulada, cuidada! Detesto ficar só quando estou com medo. E que minhas expectativas são do tamanho de um prédio de 80 andares. Descobri que contar historias é sempre bom...e ouvir a história dos outros melhor ainda. Descobrir que alcool realmente é ótimo...pra passar em picada de inseto. E que caminhar na chuva com os amigos acalma o coração.
Bem.....na verdade, com isso tudo, eu descobri que sou mais frágil do que eu sempre imaginei que fosse. Que eu sou uma minina......e isso faz de mim....."uma minina" =zinha as outras (ou quase).Além disso tudo, descobri, que eu realmente não gosto de "brigas"...por isso, não briguem cumigo, muito menos quando eu não estiver brigando com vcs! E quando eu estiver brigando com vcs...saibam: ou eu estou muito desesperada, ansiosa, e as coisas estão fora do meu controle; ou...estou brigando por coisas que tambem vão lhe fazer bem!
Bem....após dois dias tentando vencer meu medo..... (e na maior parte do tempo eu consegui)...... o mundo tava pintado de cores diferentes, todos...ao meu lado e longe de mim.....eram pessoas de cores diferentes. E eu percebi como eu reclamo, credo..haja paciencia pra me aguentar.
Ai.....hoje...eu e o meu novo amigo "João Frango " (ai em cima....muito boa companhia neses tempos dificieis) somos os mesmos, mas renovados pela vontade imensa de viver. E pela felicidade ......de poder viver +!
Gued'ay!!!

Ah.....caso vc queira saber quem é o João Frango......
http://www.youtube.com/watch?v=6Zdu5gunKIc
(ps: não assita Wall-e......é triste d+ )

Comentários

  1. O melhor que eu já vii!
    sinonnimo de boa vibraçoes positivas
    e um amigo pra sempree
    msn ae: ramonz_luu@hotmail.com
    abrass a todos e uma boa zica e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. cara ele é dimais,não tem jeito ele é o maior!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário