O dia que eu ia morrer...parte 2

Bem...como vcs podem ver...continuo apaixonada pelo João Frango...caramba...como esse cara ficou meu amigo...como ele mesmo costuma dizer "agente se conhece a muito tempo Brow, tipo assim, desde ontem, acho qeu foi ontem sim... agente se identifica ".
Ai...a saga do dia de morrer continuou hoje...voltar com os exames na mão...pegar outros exames...fazer mais exames....ai...essa maratona nao acaba! Mas hoje...tive q ir ao medico e dizer sim.
Acho que hoje eu disse SIM, pra mim, pros meus medos, e pras minhas neuras (que não são poucas). Começando pelo meu enorme medo de hospital, de sangue...e como diz meu amgio João Frango...("eu só não posso ver sangue...se eu vejo sangue eu fico assim, eu fico, eu fic, eu fic, fico...meio tonto...plaft!").
As outras neuras...eu conto depois,,,,,,essa já é bem grande"
MAs eu acho que dei um passão na minha vida. E acho que as coisas realmente vão ficar bem, por q as vzs...mexer na casca....ajuda a cabeça!
Então...quando eu ver o resultado.....ai eu volto e conto como ficou! E espero....que tudo fique em cima Brow....
"Maior visual...aíi.".....
Gueday..........

Comentários

  1. Estava procurando por imagens do joão frango e sem querer acabei caindo nesse blog e conhecendo seu problema, prazer meu nome é Rogerio
    Vou tah orando por vc gata
    leia o meu blog novo:
    enviadopravencer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mutio loco brouw,po ai,num tein neim palavra ai,mutio,mutioloco mermo rsrsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. linda to orando por vc beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário