RECEITA DA "DPM"

Descobri que eu não tenho TPM...eu tenho DP3M...(Disturbio pré, peri e pós menstrual.....) só pode!
E toda vez q entro nessa tal DP3M.....o sintoma mais claro é a cumeção de coisa estranha e DOCE. Além de me tornar "literalmente" um gato (gato que gosta de cuelho pra ser + exato!!! coisa + maluca). Um dia explico essa cosia de gato....esse post é sobre..cumida! (PS: aos que nao sabem, cumida, cunversa, etc, etc.....são palavras com sotaque mineiro....)
ME lembro da receita da última DP3M: 1 banana, 1 colher e brigadeiro ou duas, 1 fio enorme de leite condensado, canela, e 1 minuto no microondas. BOMM D++++....principalmente as 2:00 da matina.
A receita desta "temporada" é: 1 banana, 3 cerejas, e ums 5 bolas de sorvete de tudo qto é sabor. Experimentei colocar pêssego mas não ficou bom não! a receita original é melhor. E seguindo a tradição de duas gerações da minha família. A melhor hora de comer doce...é ???? longe das refeições. Por que ai agente ta com fome e a barriga cabe + doce!
BEm.....no quesito gato.....nao me torno gato nessas épocas porq gosto de leite...(embora o consumo de leite com toddy aqui em casa tenha aumentado também). MAs nesses tempos de comer muito......tem a ver com o ser gato devido a....necessidade primária de carinho...(leia: quero alguém me adulando 24 horas por dia). SAbe...gato qdo a visita chega, e ele fica se enroscando nas pernas...até a pessoa se cansar e passar a mão nele? Prazer.....sou EU!
Saco....e como essa fonte primária de carinho intermitente nao existe. Acho que....eu COMO ne! Coisa mais estranha....coisa de mulher ne!
Ou de gato.....(ou de cuelho).....vai saber!
Alohaaaa.........
PS: acho que tô precisando do meu animadissimo amigo...João Frango...!!!AAaaahhh o João!

Comentários