Anestesia GERALLLL...........

Bem.....são 01:10 da matina e eu ainda consigo estar aqui na frente do micro...fazendo algo que não seja...ouvir musica, ler e-mail...e fazer o mau. Leia...o BATMAN TA REAGINDO!....

Depois que fiquei sabendo que quando agente toma anestesia geral agente é entubado e que eu perdi o sangue do mundo todo.....fiquei lerda.....sonsa, zonza....nem pensar eu conseguia. Qto + ler e estudar e raciocinar...ou digerir os 5 conteúdos pros meus alunos..(ou seja..o semestre não vai começar qdo as faculdades esperam).

Mas hoje....remexendo em textos novissimos em folhas....tive um insight fabuloso sobre o proximo trabalho relacionado aos jogos virtuais. Ai...sabe o q eu descobri, que essa tal anestesia geral, anestesia a inteligência do sujeito tambem. E comecei a suspeitar disso qdo meu médico falou que me perguntou an sala de cirurgia se eu qeuria ficar com a caixa das proteses de silicone (pra saber qtos mls eu coloquei ne!)...e eu respondi que SIM....detalhe: eu nao me lembro nunca dessa conversa, e ninguem sabe onde foi parar a tal da "bula" do silicone, logo, por conseguinte, ninguem sabe qtos mls coloquei. Ele que me contou isso, ontem no consultório. Olhei bem pra ele...e falei....cê ta doido ne, eu nunca ouvi esse papo. Ele so respondeu.....esses remédios!!!

Enfim, as historias bizarras dos remédios não acaba por ai!
La no hospital mesmo....algumas horas......algumas 8 horas depois da cirurgia eu tava quase enlouquecendo de dor, nas escápulas (dor nada a ver com a cirugia, mas tudo haver com as 6 horas amarradas com os braços abertos..só pode!)....aí...meu queridissimo cirugiao falou assim: "quando vc não estiver aguentando mais..eles vão te dar um remédio muito forte e vai passar".
Bem, eu nao estava aguentando mais desde umas 8 horas atrás ne...mas pensei cumigo "isso pode piorar...e melhor sentir dor com o quarto cheio de gente pra te adular...do que no meio da noite ne....entao..suportei, gemi, miei, estribuchei ate as 23:00). Nesse intervalo...a enfermeira baozinha foi embora...e as estagiárias das estagiárias dos tecnicos em enfermaegm chegaram. E a cada 5 minutos, la vinha uma peste enfiar alguma coisa....duída pra caralho no meu sistema hidráulico enfiado no braço...(sem contar que o primeiro sistema hidráulico vasou......ai braço inchado e um calombo que dói ate hoje!) Ai, lá vem o estagiario do estagiário do técnico de enfermagem...com o papo de "que é so uma picadinha".....NUNCA FOI foi.....trem doído do mundo...fica atravessado no braço...com aquele tanto de entradinha pros cano de pvc dentro do meu braço, hunf!!

Bem...la uma hora...qdo eu ja tava enjoada de sentir dor e de enfiarem remedios nos caninhos...chega a estagiaria da, etc etc....com uma injeçãozinha na mao e fala "essa é no msuculo!" e logo eu imaginei que seria pra dor, dei o braço voando! Com fome daquele trem!

Bem.....em meia hora.....eu tava down, zen, aquém, além.....Aquilo nunca foi pra dor...aquilo foi pra alma! VAi se sentir bem assim la na esquina. Nada doía..tava tudo bem. Eu podia levantar e correr pra casa. MAs nem isso eu queria...nunca senti nada tão estranho na vida. Ai eu durmi, acordei, flutuei, levitei....um trem de doido. No outro dia pela manhã o efeito havia passado....(mas ainda restava um cadim!). A primeira coisa que falei qdo vi o médico..quero + daquele remédião bom. Não ganhei.....mas tudo bem! Ontem.....descobri que aquele remedião....era um derivado de morfina! Hum.....e eu que evito os opióides ne..olha só onde fui experimentar!Mas o hospital é um bom lugar praquele trem ficar guardado. Tem uma finalidade....nobre! E lá...é legalizado ne!

Bem....e ainda sobre as descobertas dessa semana,..desde que sai do hospital..eu tava com umas marcas parecidas com unhadas ...nos braços... nos dois...e todo mudno em todos os hospitais me perguntavam que unhadas eram aquelas. MAs como eu ai saber? Tava durmindo entubadinha la dentro daquela sala pavorosa nao vi nada. MAs ontem, lembrei de perguntar pro meu médico o q eu era aquilo..se eu tinha tido uma convulsão durante a cirugia, ou se alguem lá nao gostou de mim, ou se tinha algum gato no saco dentro da sala de cirugia. E para a minha surpresa......pasmem...descobri que isso foi um acerto de contas!

Tudo bem que indiretamente na pessoa errada....(isso deveria ter acontecido no braço da AlÊ...), mas as marcas eram nada + nada menos do que? O aparelho de pressão ...durante a cirugia! Minino.....e essas dias mesmo, eu vi isso acontecer...tudo bem que indiretamente a culpa foi minha...mas......!!!

Ai..pra terminar isso com chave de ouro...saí do hospital tomando 8 comprimidos...voltei tomei + duas bolsas de sangue.....e isso significa duas picadas a + uma pra colher sangue arterial (mate alguém se algum dia tentar coletar o seu)....e outro pra enfiar a porcaria da rede hidráulica no meu braço de novo (qual será o nome daquela rede hudráulica que enfiam na gente no hospital??)...pra correr o sangue. Caramba...tomar sangue dos outros é igual segurar detonador de granada....preciso de exames.....(pra ontem!)...tomei trÊs agulhas na perna......e ontem tirei os pontos...... e deixa eu falar a verdade pra quem quiser saber "o term dói pra danar"...num vem com essa de que não dói, de que é só uma gasturinha não...é DOR....DOR mesmo, de suar a mão!

Agora to na fisioterapia...e tomo só...2 comprimidinhos e umas gotinhas na boca.

Ai...com essa redução toda nas drogas ne...acho que ta dando pra reagir.......to indo....to indo! Com calma.....sempre!
Mas acho que agora vou ...vou..pra cama ne!
PS: 01:46....noiteeeeeeee.........!!!!

Comentários