Carnaval..é um FIGHT...!!!!


Jesus...do céu......como o tempo passou! Não adianta.....estou velha...(como diria um amigo meu IDOSA).
Olha ai eu a poucos carnavais atras...trabalhando que nem uma maluca, fantasiada de cuelho depois de ter dado mil aulas de hidro e passear de cavalo com dois mil muleques, e distribuir ovos de páscoa pelo hotel inteiro....e servir de babá pra trocentos anjinhos que vomitam na gente qdo agente menos espera.
É ...acho qeu o tempo realmente passou.
Hoje to aqui..tomando anti-inflamatório, porq fui a dois dias de caranval...alias duas noites.
Caramba.....
Bem...a fanatsia de cuelho ainda sou capaz de usar ...mas somente se triplicarem ou quadruplicarem o valor que me pagavam. Agora..o ânimo....será que ainda resta algo aqui dentro?
É nisso que dá virar cientista....calejar a bunda, a ponta dos dedos e a cabeça na frete desse micro. Agente perde o pique.....!
E qdo para de pesquisar só pensa em duas coisas....1) ou pesquisar + ; 2) ou durmir....Caramba!!!!!
QDo foi mesmo q eu deixei de achar carnaval um negócio legal....deixa ver.....ah já sei...qdo eu passei no mestrado. E meu projeto nao andava porq eu tinha carnaval, pascoa, Copa do mundo, finados...natal, dia do sei la + o q ...tudo qto e´raio de feirado pra atrazar ainda + minha coleta!
Agora...qdo foi mesmo que eu deixei de ter pique pra pular o carnaval.....
Hum, sei não....faz tanto tempo...que esqueci!
É melhor se eu começar um treinamento físico sério se quero ir atras do Chiclete em SSA.
Yasou............G!
PS: (concordo com os que não me conheceram nessa época.....eu melhorei de++++....)

Comentários