Carnaval...parte II (EU NÂO OUÇO MEUS PRÓPRIOS CONSELHOS)

Bem.....caso alguem ja tenha fuçado meu blog (será que é assim mesmo que escreve esse trem?) ...ja leu um dos meus conselhos. Pra ser + exato o conselho 2 . BEm...como eu não o segui..aqui estou EU, último dia de carnaval...sozinha (pra variar), já que os compatriotas sempre me abandonam nas horas de festas! Escrevendo sobre algo do qual eu tenho um escasso conhecimento.
Eu realmente devo gostar muito de sofrer...alias de sofrer muito.
Tenho que preparar aulas de dança, de Metodologia, de TCC e de Sociologia....e.....estou aqui, na 1ª das 10 páginas do artigo. 10 de novo...num sei que raio de povo de Tecnolohia de Informação que adora artigos de 10 paginas. O que eles tem com o número 10....aaaaaaaaah...ja sei......deve ser aquelas paradas do zero e um .....eles são tarados com zero e um.....Até pouco tempo atrás zero e um pra mim eram ou eram 1 ou 10 mesmo ne! Mas pra eles 0 e 1 TUDO.......até o número de páginas de artigos só pode.
E assim...porq mais que isso seja doido, louco e estressante, me faz um bem danado (pontos inflamados, costas doendo, pernas inchadas, calos nos dedos, cabeça doendo).
Mas...ainda fata o principal....."O INSIGHT" aquela coisa que faz de mim.......EU!
Só deposi dessa clarividÊncia ai......é que eu consigo colocar meu 156 de Q.I. pra rodar, mas já que não tenho isso, não tenho meu acessor de coisas inúteis e imprestáveis, minha acessora de correções e conselhos sinceros.....vou ali fazer uma pizza de tomate seco....(retestar, a primeira ficou ótima...só que tinha quase nada de milho).
Anotem a receita:
a massa de pizza pronta do supermercado (já nao tenho tempo nem idade pra fazer daquelas na mão não...mas eu sei heim!!)
1/2 pote de pomarola (ps: pomarola é qualquer molho pronto de tomate na lata ok????)
muita muita muita mussarela, até vc não ver + nada na pizza que não seja mussarela;
qtos tomates secos vc achar bom....
agora se vc quiser colcaor milho é o momento...o tanto q vc quiser..
mais mussarela até cobrir tudo
muito oregano, muito manjericão.... e forno!
Quem sabe cozinhando e ouvindo Zeca BAleiro o Sr. Insight, se manifesta!!
再见!

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rapaz, uma pizza no seu intervalo de aula não é má idéia não hein?
    vou espalhar esses seus dotes de pizza comprada?hauhuah

    ai ai ai ui ui

    fuiiiiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário