O Homem mais lindo do MUNDO.......


Semana passada fiquei sabendo que Tom Cruise estava no Brasil, eu que não vejo jornal, que não assisto TV, que não leio revista de fofoca...vi na net!
Primeiro pensamento: meu Deus...."ELE"...no Brasil....a poucos Km de mim (e não a muitíssimos Km de mim);
Segundo pensamento: Nossa!!!!.....eu queria ir vê-lo.
Terceiro pensamento: Uai..eu poderia ir vê-lo.
Quarto pensamento: Nossa que pensamento idiota.....o que eu faria no Rj...eu iria ate lá ficar parada na porta do hotel vê-lo passar sob um tumulto lascado....e ir embora?
Pensamentos mais besta ne!..quem nesse mundo iria sair de Minas pro Rio de Janeiro só pra ver Tom Cruise.
Nesse exato minuto....entra minha amiga pela porta dizendo..."nossa Tom Cruise ta no Brasil...meu Deus..eu qeuria ir lá no Rio, vÊ se ele é bunito mesmo!" =/
Que poder esse cara tem sobre as mulheres heim.....será que era isso que eu queria ver também. Se ele era bunito de verdade.....atestar-se ele era a oitava maravilha do mundo...se era de carne-e-osso-e-gostosura.
Sintetizando.....não fui ao Rio.....mas hoja ouvi uma frase...(sórdida frase) que me lembrou de novo do Tom Cruise. A frase.... "vc acha q eu fiquei bonito depois de começar a fumar maconha?!?" (jesus isso não existe.....kkkkkkkkkkkkkkk).....e depois de ouvi-la, me rasgar de tanto rir.....eu fiquei pensando numa crônica de Arnaldo Jabor.... que diz algo assim: "Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado em fazer contas, não obedece à razão.".
E pensando nisso...fiquei me perguntando......o que torna o cara "o mais bunito do mundo"???(e 11 entre 9 mulheres devem achar isso!) E o "segundo mais bunito do mundo" o que dá a ele essa supremacia sobre os outros mortais. Será mesmo que a beleza é tão discriminante assiM!
Fiquei imaginando que defeitos o Tom Cruise podeira ter: ele pode ter a unha encravada, pode fumar, beber, pode ter cárie....pode ser galinha e desatencioso, pode não lembrar de data nem de pessoas importantes nenhuma, pode peidar e arrotar em público, pode ter o nome no SPC, e pode roncar a noite....que nada disso faz dele menos bunito! ai ai............
A única explicação plausível que meu cérebro encontrou foi a de que "homem lindo tem alma de homem lindo!" Eles são os seres que Deus literalmente disse: "Desce e arraza!"....não é biológico, não é psicológico....é irreal.... passional!
ai ai......"homem LINDO é um doce problema"...........
Tom Cruise que ME diga!


Comentários