Dilema...

Hoje tenho 40 dias pra escolher um vestido de festa....alias...de gala...pra ir pra um Congresso!
Caramba.....que pânico!!! Como alguém que não consegue combinar duas meias do mesmo par vai ajeitar um vestido de gala!!
Tipo assim.......ja tentei improvisar um vestido com coturno...(não me apoiaram) fui na loja xique e gostei de um vestido la.....não tinha tamanho B (de baleia). Ai......fui na loja mega-xique.....e o vestido custava R$ 1800,00 conto. Achei melhor nem ver que tamanho era....
Ai.....pedi algumas opiniões...e ninguem aprovou os arames, as coisas embuxadinhas, nem os fios que eu gosto!
Ai......assim....ou vou de freira ou vou de burca. Tem outro jeito não!
Caramba...se juntar bem as coisas....eu acho mais facil e ir de smoking...as chance deu errar são menores.....(mas não nulas). Pô...nunca tive Barbie, nunca tive buneca que troca a roupinha, nao sei por que eu não usava vestido quando era pequena.....e ja me disseram que blusa de frio azul, saia branca, camiseta amarela e bota preta nao combinam.......ai..fudeu.
Sei combinar outras coisas não!
Me resta combinar preto com preto.......ou longo com preto.....ou preto com longo e preto........LEIA (VIRAR QUALQUER UMA)...
Héééééé´.....BOY......bem-vinda! Nem sempre dá pra ser diferente....as vzs é necessario "ser rosa"...(como se eu soubesse ser rosa).
Inté..

Comentários