Semaninha.........


Pra começar esse post....clique no link...e ouça enquanto leia.... http://www.youtube.com/watch?v=cNV_8YXy_QA&feature=related

Essa foi a música qeu ouvia semana toda. MEu Deus que semana de cão......como eu me senti sozinha! (acho q essa musica tambem ajuda a se sentir assim). Passei a semana toda andando só...como SÓ eu sei......os dias quando não estavam cinza estavam negros. MAs o que mais me desesperou nessa semana foi a "minha incapacidade de ser auto-suficiente". Meu Deus....por que eu não posso ser só....e por que mesmo estou reclamando que estou só?

Quantas coisas estranhas né! E olha que eu quase não tenho crises. Mas essa semana precisei tanto das pessoas, de todos os modos possíveis, e me senti tão só.....tão incapaz! QUe meu único desejo era ser auto-suficiente mesmo pra poder viver só, pra poder viver bem! mas na verdade talvez eu não precise viver só..eu precise aprender a viver COM...hunf, porque viver só precisando só de Deus não basta ne? Essa foi ums semana de precisar....e de não ter, e de não resolver. E de desesperar.........e de esperar, esperar, esperar..............(só qeu eu não sei esperar).

Detesto quando o mundo todo não está pronto pra me servir.........essa é uma verdade quase que irrefutável. Mas detesto mais ainda...quando eu lembro que isso que eu acabei de escrever quase nunca é verdade.

Será que isso que eu estou passando é um....."Trauma gerado por pesquisa excessiva?" ...espero que não, por que pesquisar e minha vida. faz parte da busca do meus sonho...e vou fazer isso pra sempre .... COM ou SEM....

E por hoje é só pessoal.....hoje meu dia continua SEM...ninguem....e COM muita pesquisa pra dar fim!

Aloha.............

Comentários