Contagem regressiva....


A partir de hoje eu tenho exatamente uma semana...pra resolver TODAS as paradas pro CONTECSI.
Caramba...e de pensar que a mais ou menos 3 meses eu ja tinha certesa (ou certeza..nao sei como ecsreve isso) que eu ia nessa parada ne!? E o que é uma semana para uma mulher que levou 3 meses pra decidir sobre um vetsido?? NADA!!!....
Bem....um dos maiores problemas desse evento é que..além dele ser Internacional, dele ser na USP, dele ser em Tecnologia......eu preciso estar "Fantasiada de Mulher".. pronto mutivo suficiente pra dar medo até no Papa. MAs enfim...algum progresso eu já consegui, mas a caminhada está longe do fim.
Essa semana...excluisivamente essa...tenho chegado a conclusão....(dura e dificil) que eu não sei ser feminina (nunca soube), não sei ser elegante, nem... sequer fashion ou chiq!...Nada disso. (E isso as vzs me frusta pouco...e as vzs me frustra muito. Essa semana frustou d+!)
Enfim....tenho uma lista de ítens a serem adquiridos para me tornar um ser feminino-femininilizado, lá vai:
1) Vestido de festa (resolvido...gastei os olhos da cara, paguei uma mini fortuna, escolhi uma coisa nao-tradicional, não-comum e diferente de tudo que eu havia experimentado em qualquer outro lugar...ficou ate bom, me senti uma sereiaaaaa....mas....uma sereia meio-diferente).
2) Scarpin de festa...ai...esse ítem até que tava sub-conscientemente resolvido...até que eu dei de cara com '"o sapato". Bem...sofrimento mental de novo....(coisa de mulher quando quer algo). Caramba, perfeito, o bico da pra matar uma pulga no canto da parde e sem deixar vestigio..porq ele é de verniz!Um sonho....por apenas R$ 200,00....(inferno...por q as coisa lindas nao podem custar metade desse valor). Então..vamo continuar aqui...em sofrimento psíquico..e indissolúvel...(pago ele em 6 vz...ou o esqueço de vz???). E eu ainda quero uma bota....pensa..como vou sobreviver em SP sem uma botona..lindona e preta...báscia....credo.....ser mulher é ser um armário ambulante.
3) Um terno decente. Bem...tenho que ir três dias seguintes ao evento. Então....pensei...1 terno decente + 1 saia secretária + 1 vestido tubo preto = uma combinação infalivel (ou a mulher do batman ne? 3 dias seguidos de preto). Bem, mas eu tava até satisfeita que sozinha eu tinha conseguido chegar a essa conclusão. Doce ilusão..... hoje....eu bordejando pelas ruas...achei numa lojinha jogada nos confins do juda um terno, completo, forrado..e lindinho por R$ 60,00 reais (ow..na boa, pra uma pessoa que num dá a minina pro nome que vem escrito nas minhas costas = etiqueta...e que nao entende patavinas de alta-costura, eu fiquei satisfeitissima com o valor dessa baixa costura ai!). Ai...... nutícia ruim 1) o terno nao me serviu, nuticia ruim 2) não vai chegar outro que me sirva a tempo..merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bem..como eu to cansada d+ de tanto bater perna ne, pensei.."volntado a loja do terninho carérrimo....eles devem dividir em mil vzs ne!?" e dividir eles até dividiam....ter o terno é q eles não tinham +. Ai...FUDEU>
Como diria um quase-inimigo meu...éhéheéh....boy....a coisa ta ficando dificil!
Continuando a lista:
4) Um vestido tubo preto...experimentei alguns nas lojas....nenhum serviu....e o que serviram não dava + pra comprar. Solução possível: costureira as pressas na segunda! E implorando ainda pra dar tempo.
5) Algumas duas blusas pra colocar dentro do terno...e algumas camisetas pretas básicas pra salvar a noite...bem...essa parte ai também me preocupa..preciso chamar por Deus...pra me ajudar na hora dessas escolhas. E pra me dar dinheiro pra poder pagar isso tudo ainda ai ai!
6) As meia-calças que eu não faço a menor de como combinar com o q? + ja comprei duas..pretas...uma fio 40 (era pra comprar fio 80 procaria) e uma fio 70 com desenzim...(preto minimiza bastante minhas chances de erro..por que acho facil combinar preto-com-preto né?)
7) Cachecol..e coisa quentinhas pra tentar tampar meu frio naquele lugar lindo-gelado que é SP. Bem..esse problema está...meio solucionado e solucionado ao meu jeito. Vou fazer um cachecol de bolinhas, a minha cara... o meu jeito.......lindo d+!!! Tinha q ter EU em algum lugar ne?
8) Bijous e coisinhas bestinhas, estranhinhas e desconfortaveizinhas que mulherzinhas tem que usar nem sei bem porq merda de mutivo. Mas essas vou ver se compro na 25 de março. Se bem que quando vou pra lá fico mega histérica com tanta merda e nao consigo comprar nada.
Enfim....essa lista num acaba + de tanta coisinha. E ainda nem falei sobre as questões metodológicas ne!? Mesmo porque a parte metodológica assim..nao me cabe especificamente.
Mas enfim....tenho uma semana pra virar mulher...Master Woman....
E isso tudo por um ótimo mutivo...um B Internacionalllll..................ue quem sabe...(se Deus...e alguém+ ajudar...uma indicação a uma revista).
então Boy....vamo ver no que isso tudo vai dar...aliás, ja ta dando!

Comentários