Depois de uma enxurrada de decepções, tensões e pressões....eu cedi! Eu cai!
Eu queria apagar aquelas impressões..aqueles sentimentos..maus sentimentos! Mas de alguma forma eles ainda estão aqui.
Em algum momento...a montanha para de cantar!...E cedo ou tarde....as nuvens cobrem o topo da montanha. E em algum triste momento....o vento que soprava manso....passa a ser cortante.
E a montanha geme.
Mais meu maior engano.....foi achar que a minha queda seria amortecida!
Espera em vão...pedidos aos gritos!
A chuva..... a solidão.....o medo! Por que os sentimentos estranhos estão aqui.
Por q temer....porq esperar....??? Não há razões, não há jsutificativas!!!
A confiança é um sentimento efêmero..... não dá pra criar sentimentos assim. Mas não dá pra deixá-lo no pé da montanha para sempre.
Sinceridade de criança...simplicidade de criança......confiança de criança!
É bom estar de volta ao mesmo lugar.... é preciso abandonar os sentimentos ruins ao vento.
A montanha anda só.....e continuará só......como só eu sei andar!






Comentários