Deus não joga dados....sera???

Sabe quando vc não quer falar sobre algo, não quer lembrar de algo....não quer nem sonhar sobre determinado assunto.... e ele insiste em voltar!!??
Então....isso ta acontecendo cumigo!
Tem uma fato em particular, acontecido a mais ou menos uma semana, que causou um rebuliço danado na minha cabeça, deu pano pra manga pra saia...(e de godê duplo ainda). Deu briga...bixo mal-feito, coisa mal resolvida...mas enfim, resolvi botar um basta na historia. Pra poder continuar com as outras coisas ne!?
Doce ilusão...quando Deus quer me mostrar uma coisa.....ele sabe ser contundente!
Hoje....o assunto volta de novo a roda....só que desta pelas mãos de outra pessoa. Doce e angelical como um pedido de irmão! Insistente..quase um pedido de ajuda, quase um favor (pra quem não se pode negar um favor!)
AAAAAAAAAIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......................e como eu digo não!
Bem....resolvi "resolver" de outro jeito ne!...
Pô...primeiro...o "outro jeito" passou por eu ter q engolir umas duzentas toneladas do meu.....do meu....orgulho....mas era por uma boa causa (e uma boa pessoa).
Ai...pra dificultar ainda + a situação (depois de tirarem uma com a minha cara)...descobri que...a solução vai depender somente do meu SIM.
Caramba....la vou eu...de novo..ficar atormentada....com essa porcaria de assunto que eu quero esquecer.
Por q Papai do Céu não deixou esse assunto quieto...escondido nas sombras das minhas más lembranças???
E como queria acreditar....que Deus Joga dados.....que ele não está querendo em ensinar nada!
Ai.....agora a noite ouvi uma palavra chata que nao sai da minha cabeça!
ORGULHOSA............(S.C.)
Não sou orgulhosa (só as vzs)...+ nesse caso eu tenho razão!!!
SAco...... acho que preferiria saber que Deus jogos dados....e deu 6x6.
Por que assim seria + faciL!

Comentários