Pânico...

Bem......esqueça o vestido perfeito pro CONTESCI...porq a melhor (e única) costureira q eu fui...nao tem vaga pro próximo milênio (doidddddddddooooooooooooooooo).
PS; e com isso la se vão os terninhos....tambem..vou ter q ir com as porcarias marromenos das lojas....ai jesus!!!
E no tal jantar de gala...(ai que ódio)...vou com qualquer mulambo. por que nao existe a chance deu dar 1.800,00 conto um vestido decente.
Caramba...isso é q dá um SER não ter...NENHUM....vestido, nenhum, nem meio traje decente de gala no armário.
O cúmulo da falta de DNA de Barbie.
E o mais trágico de tudo...ao invés de tomar vergonha na cara e comprar umas coisas decentes...eu aida penso num óculos ray ban e um mormaii, num mega tennis adidas que eu vi na mega promoçao hoje...e em viajar.
Em nenhuma das opções emergências cabe essa MEGA-EMERGÊNCIAS aqui!
Num sei porq o povo de Tecnologia nao pode ser simplezinho ne???
Bem..amanha é outro dia....depois de mexer numas porcarias de diários e de retomar a"vergonha na cara"...vou atras de outra costureira (quem sabe ela nao me confirma que vestidim branquim de cuelim vermelhim é legal!)
Boa noite!!!.

Comentários