Alguma coisa está fora da ordem....

Hoje aconteceu uma coisa inédita cumigo..por um acaso fui a farmácia comprar remédio...e mais por um acaso ainda..passei pela sessão de...aquilo nao é perfumaria por que nao vende só perfume...vende maquiagem....sei como se chama aquilo nao! Um espaço fashion da beleza la!
pois bem...eram mais ou menos meio-dia....e tinha um ser híbrido..mega-hiper-maquiado lá.
Até ai nada d+...toda pessa vira hibidra uma hora do dia ne...eu mesmo deveria estar hibrida (fantasiada de muleque) enfim...o ser tava maquiando uma mulher la...fui la olhei olhei ...vi vi como faz....(o ser sequer olhou pra mim). MAs tudo bem..eu nao ai comprar maquiagem nenhuma mesmo.
Mas ai....tinha uns provadores de maquiagem gigantescos la espalhados pra todo canto. ai parei na frente de um deles (péssima idéia). Bem..fiquei la futricando as coisas e fui olhar uam das poucas coisas que eu utilizo..açgumas duas vzs por semana...batom (outra idéia lamentavel).
Mexi rpa cá mexi rpa la...e minino....achei uns gloss la..maravilhosos.....olhei...virei, mexi...e...achei um lindao!
Não resisti...experimentei...... ficou MEGA LINDO....ai tinah outro la + lindo ainda...EXPERIMENETEI de novo. Como eu não tava fazendo nada mesmo, resolvi perguntar o preço (essa definitivamente foi a pior idéia de todas)
Lá vai eu..iludida: moça qto custa esse gloss...
Moça: peraí que eu vou ver...
Moça: ah....esse vc pegou foi alí...ah não....entao tem que consultar no sistema
Moça: olha...esse tá com um preço ótimo R$89,99.....é por que esse é da Lâncome!
Eu: aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh............
Bem.....coloquei o trem la de votla e voltei pro balcão dos remédios....
Ai voltei la de novo......dessa vez..o ser que me desesprezou quando eu entrei da primeira evz veio me falar..olha se vc levar.eu divido ele pra vc em 3 vzs no cartao.
Eu: olha moço... já que ele é desse preço..eu só vim aqui passar masi umpouquinho..por que eu nunca na vida vou dar R$89,99.....num gloss.
Então pra dizer qeu eu nunca usei um gloss da Lâncome vim aqui passar de novo.
E querem saber se é bom...divino! Mas na boa....esse preço é de sapato, prestaçaõ de oculos, passagem de onibus interestadual...sei lá qualquer coisa maior do que uma caneta. E aos que querem sabe como ficou.....ta ai a foto. E depois posto la no fotolog tambem....
Ora R$89,99.....hunf!

Comentários