Missão Impossível - I

A sensação da "VITÓRIA" é algo.....saborosamente degustada por mim!
Tanta coisa deu errado...tanta coisa tava errada...tanta coisa saiu errada!
Mas no final....ficar mais ou menos bem...é VENCER.
Essa semana fiz algo que me deixou particularmente nervosa, particularmente surpresa, muito irritada....e com medo. Participei do meu 1º Congresso B Internacional, meu 1º Congresso de Tecnologia, meu 1º trabalho sobre Jogos.....e outras cositas ++++.....
E como as coisas fugiram do esperado!....
As vzs eu sentia raiva, as vzs eu sentia medo, as vzs eu sentia desânimo.... e muitas vzs eu sentia vontade de desistir.
Mas no final de 5 intensos e corridos dias, de 5 batalhas contra mim mesma, contra o tempo contra coisas que eu gosto e que eu nao gosto... 5 dias de GUERRAxPAZ......tudo deu certo.
Eu volto pra casa inteira....com a sensação de que valeu a pena, de que eu sou capaz......e de que as vzs eu preciso de ajuda.
Agora....mais ou menos 24 horas depois de sair de SP (oh....lugarzinho bom nesse mundo!), estou morta de cansaço, esgotada na frente no meu PC...olhando uam lisat de pelo menos outros 6 Congressos diferentes.....em pelo menos 5 estado diferentes....com as datas todas em cima ....e me sentindo viva!
Me sentido disposta a seguir lutando......e vivendo!
Me sentindo leve.....cansadamente leve.
"A estrada vai além do que se vê...muito além!"
Gueday




Mais leve.....

Comentários