Um pouco do meu próprio veneno....


Acabei de reler o parecer de dois relatores ...sobre um trabalho meu em Tecnologia ali! Dá uam vontade danada de xingar todos os palavrões DO MUNDO (os que eu sei e os que eu ainda vou aprender), da vontade de bater na mãe do cara...e a minha maior vingança....PREGAR UNS 15 PREGOS BEM GRANDE (de uns 15 cm ou>) NA LATARIA DO CARRO DO INDIVÍDUO (as vzs eu acho que homeem gosta + de carro do que qualquer outra coisa no mundo, por q eles se irritam facilmente por aquele monte de ferro sobre 4 rodas).
Voltando ao assunto: PARECER DE REJEIÇÃO....
Se o Peer-review não fosse "cego".....eu juro que escreveria uma carta pra esses dois idiotas!
Da primeira vez que vi as cartas...li por cima...de tanta raiva que fiquei...dessa vez agora fiquei com + raiva ainda! Só faltou o cara me xingar...falar que meu nome é feio....e que eu sou mineira, por que o resto todo o infeliz falou. Detonou meu artigo.......!!! Disse que tava ruim do inicio ao fim que o problema nao tava claro que eu não sei escrever....etc etc. (Coisas básicas que eu faço com meus orientandos e alunos todo dia né!!!) Fiquei fula da vida!
Mas...tirando algumas duas coisas absurdas..que eles escreveram....e do primeiro autor ser um extremista-radical-parente-do-Osama..eles ate que tinham razão em muita coisa.
O Irmão-do-Osama deveria ser PhD...só pode...porq teve um preciosismo incrivel nas suas considerações...me explicou as coisas com uma linguagem mais linda.....PENA QUE O IRMÃO-DO-OSAMA ERA + LIMITADO do que um homem-bomba (que acredita no paraiso eterno com as virgens...só pode).
Pô eu não posso fazer nada...se o cara não sabe os significados e as aplicações da palavra "sentido"..cacete.....eu escrevi a frase "produzir sentidos".....e o duente achou que eu estava me referindo a "criar um novo sentido biológico (tato, paladar, audição.....) ai ai!!! Só esclarecendo....a quem mais não entendeu....eu estava me referindo ao SENTIDO SOCIAL......que um game tem. DESCULPA AI FILHO...NÃO POSSO FAZER NADA SE VC SÓ LÊ 0E1E1E0 (ZERO, UM, UM E ZERO)....desculpa de novo, mas o mundo não é so TI não heim...melhor vc ampliar sua leitura...!!!
E o outro doido la.......que me diz que os MMOGS foram criados em 1997...logo, não são novos.....realmente, podem não ser novos em TI, mas quando o assunto é JOGO... (e desculpe, mas meu trabalho discutia jogo)....acho que o cara não sabia do q eu tava falando.... OU nunca leu Johan Huizinga (RECOMENDO).
Enfim....tirando umas besteiras sem pé nem cabeça lá...no resto..os caras tavam certinhos, tava faltando referencia, meu português tava marromeno a tradução foi feita no altavista, tinha paragrafo sem nexo, nao escrevi o problema...LOGO, mereceu a rejeiçao!
E por mais que seja...péssimo....ouvir um NÃO....e umas 4 folhas de critica ao seu trabalho.....(MERDAAAAAAAAAAAA)...elas serviram para um único propósito.
EU ESTAR SENTADA AQUI....NESSE MOMENTO......REVENDO AS FALHAS....REESCREVENDO O TRABALHO...E APRENDENDO COM MEUS ERROS!
Engolir meu orgulho e meu perfeccionismo.....é punk.....mas faz parte do meu crescimento (cuidados orientandos...estou alimentando um ser indestrutível dentro de mim).
Isso faz parte das atrbulações de um pesquisador...submeter seu trabalho a avaliação dos outros...e olhar as criticas, como degruas ao crescimento.....após engolir a vontade de quebrar a cara do sujeito!
Então.....continuaremos...por que a estrada vai além do que se vê!

Comentários