Sanduiche de pizza


Bem...como tô aqui...me debatendo ferozmente contra as TIs e os vírus....e dois pC's...e vou ter que esperar merm....vim aqui contar umas coisas bem legais.
Essa semana vindo do trabalho (leia= 2 horas de viagem)....fui contando pras minhas queridas colegas Babi e Gabi..(as duas podiam chamar ou Gabi ou Babi era + fácil ne!!)...algumas das minhas "Histórias de Viagens". Bem uma das que elas mais gostaram foi a que eu durmi por três cidades DEPOIS da cidade que eu tava indo sem ver nada (detalhe). Outra que elas gostaram muito foi da Polícia Federal +o velhinho +a loira puta +o executivo e eu indo pra SAlvador.
Mas nesse dia na estrada, contei a história do Assassinato da "Arara"
Mas então....a história de hoje não é nenhuma dessas...tenho três coisas que quero contar..... "Como fazer xixi sem molhar o pé sem descer do carro e em público"...mas essa técnica fantástica demora muito...e tem q ser muito bem descrita..e após fazer isso a humanidade se livrará de muitos problemas. A outra coisa que quero contar é " A impossível arte de aprender a jogar sinuca". Mas agora...vou descrever a nova receita que aprendi....que é boa d+++....também!

Se chama Sanduiche de Pizza....(pelo menos eu chamei assim porq no final das contas vira isso ai) mas é assim....
Vá pra pizzaria, peça uma pizza do sabor que vc + gosta e uma pizza 4 queijos!
Aíiiiiiii....vc pega uma fatia da pizza que vc gosta e coloca sobre ela uma fatia da pizza 4 queijos (ps; é aqui que vira um sanduiche entendeu???). Ai vc...come! As duas juntas ao mesmo tempo aqui e agora.....nossa...fica a coisa mais....Delicia quando s trata de pizza!
Ainda não testei com as pizzas que eu gosto (marguerita e milho verde)...= com pizzas "qualquer uma" ficou bom!
Tipo assim..eu nao sei se dou conta de comer isso ai sozinha fiquei pegando um pedaço de um e juntando com o pedaço da outra. Mas realmente qualquer pizza fica muito muito melhor assim.

Então....como essa receita é muito boa..resolvi publicá-la...e sabe que o meu Blog realmente é o lugar perfeito pra uma receita tão, tão...tão "criativa"...como esta!

Boa noite a todos.....e experimentem!
(PS; a foto ai em cima é de uma legítima pizza paulistana....e por incrível que pareça..e.sse sabor num tava bom não!)


Comentários