Para quem tem um amigo!!!

Quem tem um amigo....só vai ficar só!! Se assim o desejar!
Só vai ficar no escuro, se não quiser abrir o olho...pra ver como as estrelas da amizade brilham para vc! "Amigo éa luz que nao deixa a vida escurecer (Érico Veríssimo)"
As coisas da vidas todas passam......as lembranças, as boas lembranças, são as únicas coisas que vao restar! A certezsa de que o sentimento é verdadeiro......também.
A lua-bolona de uma fase lunar que nunca se repetiu, a primeira pipa que eu soltei na vida dependurada num poste (triste), o copo lilás de coca-cola da promoção do Mc Donalds quebrado.....provas de amizade que já nao existem mais (infelizmente nao existem, tristemente não existem...e me fazem triste!)
MAs....a recordação dos bons momentos .....em que essas coisas eram materiais....permanecem. E vao ficar guardadas no baú das boas lembranças de amizade!!
Deveria haver um modo de transformar coisas materiais em dados....em 0110101011011001010101 ...pra poder torna-las......Ubiquas...Pervasivas.....e eternas!
Alias.....acho que achei...duas palavras ótimas para definir minha amizade...UBIQUA E PERVASIVA (preciso parar de ler trabalhos sobre TI)!
Acho que é assim mesmo que sou amiga!!!.....

Comentários

Postar um comentário