Um beijao

Hoje recebi um e-mail de 4 linhas.....recheados de assuntos importantes....e de informações relevantes profissionais!
Mas uma coisa fez desse e-mail especial....a penúltima linha.....nela havia escrito a seguinte frase: " Um beijão, "....assim...só assim! MAs esse beiju..veio do último dos moicanos (pelo menos por enquanto). Veio de um amigo que, EU ACHEI....... garimpei..... e vi uma única vez na vida, que falo as vzs por e-mail.
Ele é um PhD, que mora lá lonjão!...e que quase 4 anos depois do nosso primeiro e-mail......ja me chama de amiga, e hoje...me mandou um beijo...o primeiro da nossa amizade. (Eu como ja devem saber sempre termino meus e-mails com o cumprimento básico de amiga-mineira BJU!)...
Foi muito bom ler isso.....cativar.....é importante....saber que as pessoas realmente se tornam minhas amigas também! Principalmente nas últimas semanas....
Hoje pulei de felicidade por um simples conjunto de letras....não tem jeito ne!! Continuo a mesma!!
Então..pra terminar como sempre faço com meus amigos!
BJU............

Comentários