Conquistas.....


Hoje eu gostaria de escrever algo muito especial..........
mas só consigo me lembrar de fatos estranhos.............. não sei bem a data em que eu aprendi a cozinhar....porém, hoje eu sou uma boa cozinheira!
Não sei bem porque resolvi me tornar uma cientista.........mas hoje....fui reconhecida como tal!!!
Tudo tão providencial.....
"recommended" .... essa foi a palavra que mudou tanta coisa na minha vida..... 
O resultado de 4 anos de trabalho.................eu fiquei muito feliz....pois é o meu trabalho!!!
E pensar que ontem eu queria desistir....ontem eu achava tudo tão distante e difícil.....(agora mesmo fui procurar uma foto, uma imagem de felicidade nos meus arquivos....e não encontrei nenhuma.....preciso criar + lembranças felizes *Teoria da Criação das Lembranças.)
Em pensar que hoje eu fiquei esperando um e-mail me felicitando pela minha vitória....e me esqueci completamente.....da norma: "se estiver mal-feito vc será cobrado, se estiver bem-feito...não fez + que sua obrigação".
E acho que isso é uma verdade.......EU cumpri meu dever........e hoje....recebi o que me era de direito......... MEU PRIMEIRO "RECOMMENDED" .......e me sinto feliz!!
E feliz......e feliz!!!

Comentários