Feliz MEU Aniversário...........


O Mês de março ta quase acabando.....mas como esse mês foi...Fantástico para mim!!!
Não me lembro....em toda a minha vida de ter ganhado tantos "presentes" assim.......aconteceu de tudo nesse mês...coisas que eu já havia visto...e que eu nunca antes havia experimentado.
Ganhei muitos presentes....na verdade passei semanas ganhando e até escolhendo presentes....só eu me dei 8 livros de uma vez....(satisfação imensa). Mas ganhei coisas q adoro também...e coisas q precisava ganhar!
Teve festa surpresa ....que eu NÃO FUI...(nem acredito nisso...). E teve amigo que até hoje não se lembrou que foi meu aniversário (e acho q  não vão se lembrar +). MAs enfim....gente de longe, gente de perto, ...foi demonstração de amizade de muito lugar...e foi presente de tudo qto é lugar.
Presentes que mudaram minha vida........presentes que eu esperava a quase 3 anos.......Coisas lindas!!!
Comemorei meu aniversário de diversas formas .....formas que acho q só eu entendo!!!
Foi um mês que criei um milhão de boas e doces lembranças...descobri que eu sou uma super-cientista, descobri também que o homem não inventou a purpurina, apenas copiou das areias especiais que Deus criou (ele sabia que eu ia....), descobri que mesmo estando sozinha eu preciso continuar a caminhar, e mesmo cercada de gente....eu posso estar sozinha!. Descobri que eu tenho muito medo de envelhecer......(porq tenho medo de morrer). Mas descobri que é realmente preciso investir os dias da minha vida na busca dos meus sonhos......por que.....parece.....que os SONHOS REALMENTE ACONTECEM!!!
Feliz Aniversário pra mim.............antes que meu mês acabe, e comece o de outras pessoas........eu estou muito feliz...pelo presentes.
Obrigadu Papai do Céu....pela família, pelos amigos, pelos presentes.....e pelas oportunidades presentes em todos os dias!
Feliz Aniversário pra mim......
.........
http://www.radio.uol.com.br/musica/p%21nk/glitter-in-the-air/34895

Comentários