Coisas Minhas mesmo!!


Tem uns três dias que eu tô querendo postar uns negócios aqui....mas nao sei bem o que eu quero dizer...nem como começar a dizer/escrever!
Então resolvi escrever um monte de coisa juntas-separadas pra vê se eu explico as que eu quero explicar (cara como isso ta confuso....mas vamo ver o que dá!!)...
Pra começar...Eu tenho um amigo que caiu da roda gigante quando era pequeno e... tá vivo!!! (de verdade, eu juro).
Eu digito tudo errado e as vzs eu acho q isso é um problema neurológico!
Eu ouço a mesma música milhões de vzs...por varios dias seguidos.  
Eu me assusto d+....
Meu amigos me chamam de Alice....(invariavelmente!)...Alice no País das Maravilhas.
Eu tenho DNA de Barbie também...(merda!)
Eu vou saltar de para-quedas....e vou pilotar um Kart (pra ver se é bom).... vou surfar......e mergulhar em Abrolhos (ah eu vou)!!
Eu acredito em coisas que as outras pessoas nao acreditam.
Eu vejo as coisas de uma forma totalmente diferente dos outros.
Eu  entendo e ajo de acordo com minhas crenças e percepções alteradas....e isso leva a julgamentos estranhos por parte das pessoas!
Eu converso com estranhos na rua e pelo telefone!
Eu julgo as pessoas de acordo com meus sentimentos (e eles geralmente são bons!) .
Eu choro, sangro e erro como todo mundo. Eu minto como todo mundo. E eu perdoo mais do que muita gente!
Eu tenho uma linha de pipa, uma boneca de palha de milho, um cofrinho de porquinho minúsculo, uma bicicleta de arame e canudo que cabe na palma da mão.
Eu tenho uma amiga que me emprestou uma flanelhinha e me deixou durmir no sofá da casa dela por dois anos!
Eu tenho medo e não gosto de tempestades e chuva forte! Elas estão associadas a lembranças ruins....lembranças tristes!
Eu acho que o tempo passa tão rápido.....tudo passa tão rápido!!
Eu gosto muito de água!!! (deve ser porq sou do signo de peixes será?)
Eu não sei combinar cores, não sei prever o futuro, não uso maquiagem..... e isso causa estranheza nos outros. 
Quando eu era pequena eu queria me casar com o Ayrton Senna, ai quando cresci + eu queria me casar com o Tom Cruise...e agora quero casar com o Eddie Vedder!!
Eu gosto de bolha de sabão e Mc Donalds,
Eu crio teorias.....Eu gosto das teorias malucas dos outros....Ex: BKDay 
Eu crio lembranças.......e crio teorias....... 
Eu tenho uma amiga que perseguiu um ônibus cumigo!!! Ela me acha a "Mulher Maravilha"....porq  eu preenchi a vida delas com minhas loucuras.
Eu não sei como se escreve certesza...ai eu escrevo assim...e cada um escolhe o s ou o z... 
Eu gosto de iogurte de morango com geléia de morango no fundo!!
Eu sou classificada como louca por...99,99% das pessoas que me conhecem... ( e estou começando a me convencer que é isso que faz de mim quem eu sou!).
Eu gosto de viajar....pelo prazer da matrix!!
Eu desaprendi um monte de coisa na vida...pra aprender um pouco de outras coisas!
Eu sou complexada (a níveis críticos)!!
Eu estou aqui.....mas só pode me ver...quem me olhar com o coração....Como disse  Saint-Exupéry : "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".


Queria poder realizar ás coisas no qual eu fracassei ou desisti. 
Queria poder apagar meus erros!!


Eu continuo criando sonhos pra mim.....quase que diariamente!! E eu continuo criando lembranças.....por acreditar que esse é o tesouro da minha vida! "AS BOAS LEMBRANÇAS"...as más lembranças eu me esforço pra esquecer, perdoar ou entender uma a cada dia!

Comentários