RECADO PARA MIM MESMA!!!!


Eu sei......que mesmo que quando eu perco....eu ainda ganho!!
Eu sei ...que mesmo que demore um pouco....eu alcanço meus objetivos!!
Eu sei.....mesmo as vzs esquecendo....que meus amigos são meus amigos, mesmo quando eles não fazem aquilo que eu espero!
Eu sei......que nenhuma dor ou tristeza dura para sempre!
Eu sei.....que nenhum mal......é eterno!!!
Eu sei...... que meu futuro eu faço hoje.....com as escolhas de cada segundo ....no presente!
Eu sei que eu sou capaz......mesmo as vzs tendo vontade de desistir!!
Eu sei.......

Eu só não sei ....daquilo que se passa no coração dos outros!
Não sei se amanhã vai chover ou fazer sol!!
Não sei se devo esperar ou correr!!
Não sei se devo durmir cedo.....ou acordar tarde!!
Não sei se devo fazer dieta.....ou procurar um psiquiatra....!!!
Não sei se devo perder peso........ou comprar roupas mais largas!!!
Não sei quando reencontrarei pessoas que amo....nem de despedirei delas!!
Não sei se devo fazer convites..............ou aceitar os que me são feitos!!!
Não sei se devo acreditar tanto nos outros....mas também não sei uma forma de corrigir isso!!
Não sei ....

Mas eu sei que eu devo continuar lutando
Eu sei que espero por aqueles que me estenderão a mão.....
Eu sei que sou muito mais do que os olhos podem ver.........
Eu sei que só o amor pode fazer um ser humano compreender o outro........

e nunca me deixe esquecer isso!!!

Comentários