A vida não é esperar a tempestade passar...........


Hoje foi mais um dia de Luta......
Hoje eu fui reprovada no exame de direção (é eu as vzs sou reprovada em algumas coisa que faço também!);
Hoje meu grupo de estudo ganhou uma bolsa de iniciação científica que nem da melhores das hipóteses eu imaginei que ganharíamos;
Hoje meu amigo me tratou mal;
Hoje eu descobri que estou uma baleia-orca-assassina-depressiva;
Hoje eu fiquei com medo.

Hoje eu queria controlar o mundo,.... concertar meu erros,......... mudar algumas pessoas, ..............extinguir o mal ;
Hoje eu queria que as pessoas entendesse que o mundo é maior e mais complexo, muito mais complexo, que o hoje ou o amanhã!
Hoje eu queria ser uma motorista melhor (mas eu sei que ainda não sou)!
Hoje eu queria falar algumas coisas!!!
Hoje eu queria ter certesza de apenas uma coisa.....que tudo vai ficar bem!!
Hoje eu queria...........

(...) Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem 
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.......(...)   Oração de São Jorge



.

Comentários