Se eu mostrasse...alguém veria?!?
Se eu esperasse...alguém viria?!?!
......
Se eu assoprasse ..... a dor cederia!?!?
Se eu dormisse..........eu esqueceria?!?
......
Se há um caminho certo.... será que eu estou seguindo!?!
Se há um dia certo........será que ele está prestes a chegar!?!?
......
Por que as vezes há dúvidas?? Por que sempre há tantas dúvidas....
.....
Parece que a vida nunca vai virar realidade!!! Há uma realidade, mas desta eu não quero participar...esta não é a minha realidade!
Me recuso a ser medíocre.
Me recuso a ser ruim.
Me recuso a ser vingativa.
Me recuso a ter uma vida de pequenas coisas.......
......
Ainda espero por aqueles que hão de ver algo... de fazer algo.....de mudar algo!!!
Eu ainda espero flores, espero pessoas corajosas, espero pessoas carinhosas, espero doçura nos gestos, nos olhares, espero palavras doces, ....espero!!
.....
E se não vier.........eu ainda terei esperanças! E ainda esperarei as mudanças!!
E sonharei........

....

Se eu lhe dissesse.........vc acreditaria?!?!
Se eu........se eu...........se............

Comentários