Realizando sonhos.....os sonhos impossíveis!!!

Então......era mesmo verdade!!!
Os seis sonhos impossíveis que eu sonhei antes do café da manhã.......foram se transformando em realidade ( o pai da Alice tinha razão!)
ontem eu descobri isso......alias, as idéias foram s agrupando devagarinho..até me mostrarem isso (os sinais....ah os sinais). E de uma hora pra outra, eu descobri que meus sonhos veem sempre se realizando.
E eu não sonho em ganhar na mega-sena, nem sonho em ficar milionária.....nada disso!
São meus sonhos impossíveis antes do café da amanhã...são eles que vão se tornando realidade....dia após dai!!! E eu descobri isso....ontem!
Parece tão estranho pensar nisso....mas quando eu faço certas perguntas....eu me assusto com os resultados...
Aonde meus sonhos me levaram??? Me levaram a São Paulo, Maceió, Santa Catarina....Grécia.....e tantos outros lugares que eu quis estar.....e estive!!!
E quantas pessoas eu conheci...quantas coisas novas eu vi.....quantos sabores eu provei!!
Quanto alto eu voei....quanto pra longe eu fui...
O quanto eu aprendi.....
O quanto eu convivi.....vivi....experimentei.
Da pizza na mão dos Jardins.....ao milhinho de rua na Paulista.
Das Ilhas do rio de Janeiro.....as ilhas da Grécia.
Do mar absurdamente azul de Maceió....para as águas absurdamente verdes do Mar Egeu.
Do hotel simples em Santa Catarina.....pro maravilhoso Radisson em Amsterdam.
Da minha cadeira do computador....... pro mundo!!
Do pôster....a uma apresentação em inglês!!
Das viagens sozinhas......a viagem com o Bem-viver quase todo.
Das bolsas......
Das intermináveis escritas de artigos, de pôsteres....dos ppts e ensaios....do laser!!!
Do ser aprovado......e ser reprovado....e ser parcialmente aprovado.
É assustador pensar que minhas palavras são o conhecimento que outras pessoas irão consumir. Que nossas idéias (debatidas pelo msn, pelo telefone, por e-mail....) pouco a pouco....se espalharam pelo Brasil....e agora pelo mundo. Saíram das cabeças, da ponta dos dedos.....e se tornaram idéias, hipóteses, conjecturas, conhecimento.
Sem contar as intermináveis experiências de conviver com o "ser humano"!!!
Ouvir, falar, debater.....e ouvir, e dizer.......e conviver. E acordar pra ver. E durmir!!!
Ouvir de quem sabe muito, ouvir de quem não sabe nada......e falar!!!
E assim....através do 010011001010011101010010....as convivências vão sendo testadas.
Como conviver é difícil.....e fabuloso ao mesmo tempo!!
ver a diferença, enxergar a diferença, perceber a diferença.....respeitar a diferença!
É sempre importante ver o outro......
"Como somos cada um de nós por dentro?".....quem é vc por dentro....quem sou  eu!?!?
Se decepcionar....decepcionar o outro. As vzs os sonhos incluem isso, infelizmente!!
Mas é sempre bom evitar isso......é sempre bom....não criar lembranças ruins, nunca se sabe quais serão as últimas não é mesmo!!
E cada um de nós pra ser alguém...precisa de outro alguém, e outro, e outro....e mais outro...
Alguns são alguéns muito especiais....outro....são apenas...alguéns ninguéns.
E de alguém que era ninguém.....meus sonhos foram me transformando em alguém....e transformando outras pessoas, e arrastando outros numa maré de coisa inesperadas e de coisas boas....e de coisas sólidas...
Conquistas....meus sonhos  foram se transformando em conquistas.
Talvez as pessoas não acordem todos os dias e digam.........daqui a duas semanas eu vou pra Amsterdam.....eu acordo!
Talvez nem todas as pessoas acordem pela manhã e pensem......eu vou escrever um capítulo de livro em inglês (sem saber escrever inglês)....eu digo.......eu vou!!!
Talvez a maioria das pessoas...não acordem todos os dias pra sonhar com coisas impossíveis que vão acontecer......mas eu acordo!!
E o mais inacreditável de tudo isso....é que mesmo sem me dar conta.....sem saber ....os sonhos foram se realizando.....e só hoje eu percebi isso!!!

http://www.youtube.com/watch?v=atEstEJNXmw

Então....acho que é isso Alice!!!
Que bom que eu sou uma Alice.....como me chamaram a uns 5 anos atrazs!!
Porque minha Síndrome de Alice....está me levando.....a lugares....que uma pobre Grassyara....nunca iria imaginar!!!
E eu estou gostando muito!!!
Então.....sonha Alice....vc precisa imaginar 6 coisas impossíveis antes do café da manhã se lembra?? E isso não é uma tarefa fácil.
Sonha.......e nunca deixe de acreditar.....
Espera.......e nunca deixe de acreditar.....
Busque ......e nunca deixe de acreditar....
Persista........e nunca deixe de acreditar....
Faça o bem........e nunca deixe de acreditar......
Ajude.........e nunca deixe de acreditar....
Perdoe........e nunca deixe de acreditar............
Ame............e nunca deixe de acreditar......
Acredite...................................................

Amanhã eu terei mais 200 novos sonhos ..... e estarei pronta para ir atrasz deles!!!
Amanhã......eu irei.....
e espero aqueles que querem ir comigo!!! Ainda espero....

.
"Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro." (Robert Schuller)
.



Comentários