Viagjear..........


E então.....o trabalho foi aprovado..........
E lá fui eu.......ver o que tem além-mar......e nossa Senhora.....como tem cada coisa linda!!! Contar as histórias da viagjem e tudo q eu vi , ouvi, vi e experimentei....é difícil....mas vou resumir coisas que estão na minha cabeça até hoje!!
Como por exemplo....o gosto do iogurte de grego....acho que é a textura mais saborosa do mundo. O gosto absurdamente doce das frutas gregas, e principalmente o cheiro dos morangos!! E a torta do ratinho......simplesmente a melhor forma de fazer uma torta.....eu ainda volto a Piraeus pra comer de novo!! MAs nem só de gostos bom.......eu vivi na Europa....Ouzo.....a pior bebida que já experimentei..... cachaça ruim com gosto de losna e cheiro de desinfetante!!!....sem falar no tal café grego = café sem coar. E outras cocitas más!!!
Agora vamos a coisas rápidas.
Frases + ouvida = "olha a câmera da minha irmã!"
Lugar + visitado = Aeroporto de Schipol
Meio de transporte + utilizado = Em Amsterdam = Tram. Na Grécia = Taxi
Lugar + bunito =  keukenhof gardens....sem dúvida um dos lugares + bunitos que ja vi na vida!!....As ruas de Amsterdam também são lindas num dumingo pela manhã....parecem um conto de fadas.
Cumida + consumida durante a viagem = hamburguer
A bebida + consumida durante a viagem = em Amsterdan Coca e na Grecia vinho.
Pior coisa que comeu = repolho cozido com vinagre e sanduíche com carne de cabra
Coisas que + me mostraram = carros que existem ou não existem no Brasil  ¬ ¬
Arrependimentos = de não ter comprado outra blusa de frio do Nepal, de não ter comprado a lanterna que carrega com luz solar, de não ter acordado + cedo, de não ter comprado azeitonas gregas, de não ter levado + dinheiro, de não ter ficado + dias!
Coisas que eu adorei: quase tudo que eu vi na Holanda...(tirando a comida), a cama do Hotel Radisson...(a melhor cama que eu já dormi na minha vida até hoje....meu mundo ficou muito melhor, depois que eu dormi naquela cama maravilhosa, AMÈM!!! O iogurte grego, o passeio pelas Ilhas Gregas, Piraeus e o botequinho que vai se transformando a medida que a noite passa.....kkkkk.....o céu da Grécia.....!!!As flores.....da Holanda.......
Coisa que eu aprendi viajando....que Brasileiro é o povo Mais hospitaleiro da face da terra!! Que a nossa cumida é a melhor de todo o Universooooo, que Europeu é doido e qualquer um pode ser um terrorista!! Que ser expulso dos lugares na Europa é facim facim....e ser expulso dos Taxis na Grecia + facil ainda...
Que pra ir a Holanda vc não pode cultivar (e muito menos demonstrar) qualquer tipo de preconceito......por absolutamente nada (Babilônia em chamas é aqui!!). Que quanto mais vc reclama, mais as coisas ficam ruins!

Que a comunicação não se resume a falar ou ouvir....mas sim em entender e respeitar o outro!Que é muito importante cuidar dos outros..... principalmente no momento que as pessoas menos merecerem....por q é justamente ai quando elas mais precisam!

Que a confiança....e as responsabilidades não podem ser esquecidas nem deixadas de lado em quaisquer que sejam as situações......!

E finalmente......"QUE AMIGO, É AMIGO, FIDAPUTA É FIDAPUTA, BICICLETERO É BICICLETERO....NÓS CAPOTA MAS NUM BRECA...." (By Lourezno MArtins)....ou seja....que tudo lá fora valeu a pena!...Valeu d+++
Qual a próxima viagem? Qual o próximo pais???
Gueday...



"O lugar que ocupamos é menos importante do que aquele para o qual nos dirigimos." Lev Tolstoi

Comentários