Para meu orientandos.....


Eu sempre me questionei se sou uma boa orientadora....
Se eu consigo ensinar algo as pessoas que se propõem a seguir minhas "orientações".....
Eu sempre duvido da minha capacidade de ensinar e da minha metodologia para fazer isso!!!
Essa semana achei um texto interessante que traduz o que eu penso....sobre....ser orientado...ou orientador!!

"(...)
O que é um Mestre? Pois eu lhe respondo: não é aquele que ensina algo, mas aquele que inspira o aluno a dar o melhor de si para descobrir o que ele já sabe!! (...)
(A Bruxa de Portobello, Paulo Coelho)

Comentários

  1. Sem dúvidas você é a nossa inspiração...nos ensina a querer e buscar conquistar as coisas da maneira mais "LINDA" possível...fique tranquila você faz seu papel muito bem...o problema é de quem não consegue enxergar assim...é uma pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário