Começo .....de novo!!!



"-  Você poderia me dizer, por favor, qual caminho devo seguir a partir daqui?", perguntou Alice no País das Maravilhas. 
-  Isso depende muito de onde você quer chegar ", disse o Gato de Cheshire


Então...parece que é isso...chegou novamente o tempo das batalhas ferrenhas e diárias.
Chegou o tempo de não ter medo.... (embora eu sempre tenha)!!
A hora de ser forte todo dia...... (como se isso existisse)!!!

O tempo de chorar várias vezes ao dia....e de sorrir pouquinho.... quando lembrar do futuro...ou de alguma coisa do passado!!!
Dias de Alice......dias de quem dá passos enormes.......cai de alturas monstruosas.....fica grande fica pequena......mas acredita!!!
Dias de solidão..... dias de poucos amigos....dias de muitos inimigos.....
Dias de muitas batalhas..... (mas dias que estão no meio...entre eu e meus sonhos....)
Dias que fazem (e farão) parte dos meus sonhos!!
Mas quando eu espio meu futuro........ aahhh ....o meu futuro!!!
Eu entendo e vejo.....e compreendo porque  tenho que acreditar (e me preparar).....para realizar 6 coisas impossíveis antes do café da manhã!


Então...hora de me preparar.....a nova Batalha...começa de novo!!!


http://www.youtube.com/watch?v=D9EuZVyrGGo&feature=feedrec_grec_index

Comentários