Esperei o dia acabar



 

Hoje  .... eu não sei por que..... não me sinto bem!!!
Tem uma coisa doendo no meu peito......um nó!!! (ou to tendo um infarto ou porque comi carambola d+)
.....mas além disso!!!
Hoje eu tô triste...tô pensando em coisa triste.
Tô com medo...um medo bobo do futuro. Hoje eu tô sendo medrosa.
Tô sendo boba....repetindo (maus) hábitos que não me levam a lugar nenhum.
Hoje eu não sorri muito...... 
Hoje eu pensei em coisas tristes......do meu passado, e imaginei coisas tristes pro meu futuro.
Hoje....eu senti saudades das coisa que eu não viver!! (isso me entristece)
Hoje eu não fiz planos (isso me entristece mais ainda)..........
Hoje eu quis ser mais forte.....e não fui!!
Hoje foi quase um dia normal...mas hoje alguma coisa em mim doía.

Todo dia é um dia de recomeçar.....mas hoje....eu apenas....esperei o dia acabar!
Todo dia é dia de ser alguém melhor......mas hoje..... eu apenas......fui medrosa!!!

Hoje eu não quis ser forte....talvez porque eu quisesse que alguém cuidasse de mim!
Hoje eu não quis ser boa......porque ....eu quis ser egoísta como o mundo todo é!!
Hoje eu não queria ser eu..... mas também nao me lembrei de ninguém melhor pra ser....

Hoje eu só quis ser fraca...ser boba, ser egoísta, ser irresponsável, ser má....quem sabe assim....alguém cuida de mim!!!
MAS........
Amanhã eu serei diferente....

Todo dia é um dia de recomeçar.....mas hoje....eu apenas....esperei o dia acabar!

http://www.youtube.com/watch?v=VJwnGVsckEw&feature=BFa&list=FLZcIAZsRjO-c&index=2

Comentários