Certeszas.....


Eu tenho certesza..... que no céu tem roda gigante!!!

E um parque de diversão inteiro..... lindão, mas a roda gigante é o maior brinquedo!!
Tenho certesza que no céu tem algodão-doce (dos grandes), e pipoca colorida e branca. As coloridas são doces e as brancas são salgadas com muita manteiga e cheirosa como na porta do cinema.
Tenho certesza que no céu tem concerto de música, de tarde até o dia amanhecer.... um monte de bandas e pessoas cantando músicas alegres e boas, ou lentas e boas... e tem luzes coloridas nos concertos pra animar.
No céu também tem tulipas de todas as cores, arrumadas num jardim do tamanho da cidade de São Paulo.
No céu todo mundo pode voar.... pode voar com asas....ou sem asas. Uma amiga minha, dizia que os ela não queria voar que nem galinha, batendo asa...... não, ela queria voar anaeróbio, que nem o Superman.... (nunca vou me esquecer desse dia). Poiszé... no céu é assim, vc pode escolher!
Tenho certesza que no céu tem tudo quanto é tipo de bixo, tem fada, tem elfo, tem unicórnio, tem tem tritão, tem sereia, tem bixo de desenho animado, tem até extra-terreste....(penso que o céu é pra todos).
No céu tem muitos livros... tem cama king size com muitos travesseiros, lençois brancos e edredom de malha de algodão.
Tenho certesza que no céu tem mar....
E também tem decoração de natal.... o ano todo...mas uma decoraçao diferente pra cada estação do ano.
No céu tem vento com bolha-de-sabão.... e sem!!
No céu tem camping e tem cachoeira!
No céu tem amigos...
E no céu..... vc pode até ser iludida... porq lá vai ter sempre alguém que te ama de verdade!!!

Comentários