Remédio da minha vida...

Não adianta....
por + q eu peça... Deus nunca me deu um minuto sequer de amnésia, pra eu poder esquecer aquelas merdas todas que me fazem sofrer.
Aqueles momentos que eu criei, ou me meti, ou proporcionei, ou permiti que acontecessem.... e que depois se transformaram e uma ferida dolorida, enorme... em mim mesma.
Nunca perdi a chance de fazer escolhas ruins...
Nunca deixei pra lá..... eu não, sempre insisti, insisti e insiti.......até não suportar mais a dor... e soltar a parede do poço!! (isso se chama Teoria do Gato no Fundo do Poço...rsrsrsr ...eu elaborei pra explicar quando insistimos em sofrer por coisa que simplesmente poderíamos, aceitar que não fazem mais parte da nossa vida, e seguir adiante).
E depois de escolhas difíceis, de palavras difíceis, de pessoas difíceis, de erros e mais erros..... eu... ainda acredito e erro tudo de novo!!!
Como eu nunca me canso de acreditar nas pessoas....... e sempre me decepcionar!!
Como eu nunca me canso de tentar + 1 vz!!
De seguir + 1 vzs.....
De olhar + 1 vzs ...
De planejar + 1vzs.....
De sonhar + 1 vzs.....
De esperar + 1 vzs.......
De amar + 1 vzs......
De respeitar + 1 vzs.........
Me decepciono comigo mesma, quando olho no espelho..... e penso: "de novo?? vc fez/acreditou de novou?!?! Vc não se cansa não?!?"
Parece que a resposta pra isso tudo ...é não!!

Minha dose diária de esperança..... parece ser maior do que ... o resto todo!!!
Pena que junto com esperança eu também não tome doses cavalares de analgésigo e anestésicos .... pros sentimentos ...pra vida!

Comentários