Sentimento... Pé na estrada.....

Hoje fui a livraria que a mais ou menos um ano e meio atrasz eu comprei meus guias de viagens Internacionais. Grécia e Amsterdam...
Assim q olhei aquelas prateleiras... senti a mesma coisa boa, empolgante...vibrante que senti quando estava preparando a viagem!!!
Pra mim ainda foi a melhor viagem que já fiz na vida.....
Houveram outras fantásticas.... +  nenhuma tão desafiante e linda qto aquela.
Mas hoje não me lembrei bem da viagem....
Mas do sentimento... da delícia que é .... preparar um sonho.
Do prazer que é conquistá-lo....
Do medo e da curiosidade envolvida em tudo.....
Das possibilidades.....
e das páginas daquele livro se tornando realidade!!!
Tudo que eu vi....senti...provei.... estão aqui dentro de mim!
#goodfeeeellllinnngs........
E sabe o melhor..... eu criei um milhão de sonhos novos!!!
Então.... pé na estrada,,,,sempre!

Comentários