EU sinto





Geralmente nós passamos por mudanças sem perceber o que está acontecendo conosco!
Mas dessa vez... eu sinto!
Eu sei.....
E mesmo que eu tenha decidido muitas coisas, o "destino" ainda faz sua parte.... lenta, dolorosa e brilhantemente.
Hoje voltei a um lugar de lembranças boas.... muitas coisas aconteceram.... se repetiram, mas tudo estava diferente. Parece que as pegadas no chão não são + minhas, o cheiro no ar foi embora, a cor desbotou.... mudanças!!! Apenas mudanças....
Ontem.... sai de casa, as estrelas brilhavam pra mim.... me lembrei do dia em que uma sacada qualquer da vida.... eu vi pela primeira vez o Cruzeiro do Sul, as mesmas estrelas.... mas hoje elas iluminam pessoas diferentes. E eu já não sei + como achar o cruzeiro do sul...
Me lembrei de muitas coisas..... mas fechei os olhos, e fingi q eu não me lembro +...
E nesse momento me lembrei de uma frase... uma frase que eu adoro ouvir, adoro me lembrar de tudo q ela está associada. Uma frase com duas palavras.... 5 letras....
..... que não vão se repetir +.....
Então eu sorri pra ninguém..... pensei....#goodfeelings....
E respirei..... e continuo a respirar.....
E as mudanças continuam......(lentamente, dolorosamente.....brilhantemente.....)

Comentários

  1. É difícil perceber mudanças. Mas às vezes sinto também. E mesmo que doa, procuro sempre pensar que se Deus quis assim, tem algo melhor lá na frente para mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário