O Desamor não chegou.....

O Desamor não chegou.....
O amor foi substituído por tanta coisa ruim.... que se tornou respeito!!!
Ou tornou-se cansaço....
Ou tornou-se ....pó!!!
Acho que não dá pra voltar atrasz!!!
Não quero voltar atrasz, mesmo com um sentimento que não quer me deixar ir....
As pessoas não mudam pelo esforço dos outros....
Eu sei....
Eu mudei....
A amnésia nunca chegou.
Mas a solidão, as decepções incessantes, a tristeza chegou....
E eu tive que optar, ou continuava agarrada a elas.... ou abria a porta e continuava a caminhar!
Sabe os filmes de final ruins....
POiszé...... eles as vezes acontecem.
As vzs vc está perdida....lugar nenhum serve para vc...
As vzs vc tem tudo....e não te nada!!
As vzs voltar pra casa não resolve mais....e fugir já nao adianta!!!
Acho que é hora de recomeçar de novo.....tudo novo..... de novo!!!

Comentários