Quando o que incomoda....é esquecer do que sonhou!!

Hj mais uma vez....as coisas se repetiram!
Aquelas coisas que eu sou ruim....e aquelas coisas que as pessoas usam para me fazer parecer ruim!!
Mas hj foi diferente..... meio que entendi, ou me relembrei...
Que eu nunca tive medo de ir....de não ficar, de deixar pra trasz os locais, as pessoas e as situações que Não me fazem bem, que não me acrescentam, que não me ajudam....
Então... eu entendi que preciso mudar uma coisa em mim, para poder superar essa situação.
Novamente aquele velho ditado.... "experiências repetidas servem para ensinar o que vc ainda não aprendeu!"
Resolvi tentar aprender.....mudar pra ser melhor, mas principalmente.,.. pra superar!
Superar pessoas, superar lugares, superar pensamentos medíocres que me sufocam!! 
Manter a teoria da escada......
Mas seguir....
Deixar pra traz as coisas que me sufocam!
Seguir....
Antes que isso tudo me afogue!!
Antes que isso seja o fim e não...a escada!!
Seguir.....
Preciso perseguir.....meu sonho de sempre!
E ir!!
#agoratemhastag
#antesnãoexistia
#seguir
#perseguir
#mesussonhos
#SonhaAlice

Comentários